A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/01/2011 18:52

Morre mulher envolvida em acidente entre moto e Gol ocorrido em Itaporã

João Humberto
Motocicleta ficou completamente destruída após acidente no centro de Itaporã. (Foto: Itaporã News). Motocicleta ficou completamente destruída após acidente no centro de Itaporã. (Foto: Itaporã News).

Marta Bela Ladeia, de 41 anos, morreu há pouco no Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava internada no local desde o dia 23 de janeiro, quando se envolveu em um acidente entre duas motos e um veículo Gol, ocorrido no centro de Itaporã, e sofreu traumatismo craniano.

Na ocasião, o motociclista Paulo Roberto Gomes, de 23 anos, morreu após bater a moto Honda, placas HRB-8413, de Douradina, contra o Gol, placas HTI-1563, conduzido por Hevellyn Gonela Rodrigues, que nada sofreu.

Informações do Dourados News apontam que o acidente aconteceu próximo à Câmara Municipal, quando Paulo bateu contra o Gol depois que passou em um quebra molas.

Uma outra moto, ocupada por três pessoas, também se envolveu no acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Antonio João Ribeiro e 10 de Dezembro.

Ficaram feridos Alexandre Monteiro, 18, Marta Rodrigues Gomes, 41, Luana Melo da Silva, 15, e Marta Bela Ladeia.

Alexandre e Marta Rodrigues sofreram escoriações pelo corpo e foram internados num hospital em Itaporã. Luana sofreu fraturas nas duas pernas e Marta Bela traumatismo craniano. As duas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital da Vida.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions