A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/01/2013 13:00

Morre na Santa Casa a sexta vítima de acidente na BR-267

Aline dos Santos
Caminhonete ficou destruída. (Foto: João Garrigó)Caminhonete ficou destruída. (Foto: João Garrigó)
Acidente matou cinco pessoas em rodovia. (Foto: João Garrigó)Acidente matou cinco pessoas em rodovia. (Foto: João Garrigó)

Morreu a sexta vítima do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Darlan Coelho, de 66 anos, estava internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele era condutor da caminhonete S-10. O trágico acidente, que provocou cinco mortes no local da colisão, aconteceu após tentativa de ultrapassagem malsucedida.

Veja Mais
Ultrapassagem pela direita mata 5 na BR-267 em Nova Alvorada do Sul
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Um Ford Fiesta, que seguia no sentido Bataguassu a Nova Alvorada, tentou ultrapassar pela direita a S-10, mas o motorista perdeu o controle e acabou colidindo com a caminhonete. Com o impacto, os dois veículos atingiram uma Parati, que seguia no mesmo sentido.

Em seguida, a S-10 e o Fiesta rodaram para a pista contrária, onde colidiram com uma carreta bitrem, carregada com 32 toneladas de milho. A Parati e a carreta saíram da pista e só pararam na lateral da rodovia.

No acidente, morreram Edvaldo Joseilton Campos, Rogério Aparecido Morais e Ronney Rodrigues de Souza, ocupantes do Fiesta. Dois passageiros da caminhonete também morreram no local: Cícero Humberto da Silva e um homem ainda não identificado

Três pessoas permanecem internadas na Santa Casa. Fernanda Domingues Costa, de 18 anos, aguarda vaga no centro cirúrgico e Bruno Ferreira Lima, de 21 anos, está no pronto-socorro.Os dois eram ocupantes do Fieta. Passageiro da caminhonete, Melquides Borges dos Santos, de 73 anos, permanece no hospital.

Cinco pessoas estavam na Parati, entre elas uma criança de um ano de idade, e somente um sofreu ferimentos leves.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Até agora estamos tentando superar a sua perda meu tio Darlan Coelho.... Pensamos que com o passar dos dias a dor se tornaria menor mas, isso não acontece.... Parece que estamos vivendo um pesadelo horrível, como é difícil!!! Que o senhor,meu querido tio, esteja alegrando o céu e olhando por todos nós aqui na terra. Te amo muito, sentirei sua falta para sempre meu querido Pai!!!!
 
Vera Karine Coelho em 07/04/2013 13:59:59
Sinceros sentimentos aos familiares do Darlan...Deus conforte essa dor, essa saudade....
 
Jane Ruiz em 23/01/2013 10:47:27
Meus Pêsames a todos os familiares, Mas ainda penso que essa rodovia provoca acidentes por falta de duplicação maior das pistas, sinalização, conheço muito bem essas estradas.
Nosso governo que pense nisso, embora nós condutores tenhamos boa parte de responsabilidade.
 
alecrim Souza em 23/01/2013 08:25:56
Só para esclarecer: O causador do acidente, segundo informações, foi o condutor do Fiesta, que também morreu na hora.
Que Deus receba o Darlan, pessoa muito querida, e conforte sua família.
 
Maria de Souza em 23/01/2013 00:14:07
É profundamente lamentável o ocorrido, porque por conta da negligência de um, várias famílias e amigos hoje choram a perda dos seus entes queridos! Meu profundo pesar por todos que foram afetados por este inconsequênte e minha tristeza imensa pelo nosso amigo Darlan Coelho que partiu deixando minha amiga Betinha e seus filhos, Thalita e Douglas e que o Senhor seja o conforto bem presente neste momento!!
 
Meire Ferraz em 22/01/2013 22:54:03
Notícia muito triste, coitados na camionete e os caronas do Fiesta não tinham culpa nenhuma.
 
Diego Silva em 22/01/2013 22:14:45
Certamente a classe radioamadorística está de luto pela perda de nosso ilustre colega Darlan Coelho! que Deus conforte à Dona Beth, a Thalita e o Douglas, e a todos nós que ficamos sem a modulação do PU9AIR!
 
Paulo Dionel em 22/01/2013 22:01:24
Lamentável esse trágico acidente provocada por mais uma imprudência, que Deus conforte os familiares das vitimas...indignação
 
Simone A. S. Silva em 22/01/2013 19:52:46
Lamentável esse trágico acidente ocorrido por mais uma imprudência levando tantas vidas inocentes que Deus conforte as familias.

 
Simone A.S Silva em 22/01/2013 19:49:48
Eu viajei 1300Km daqui de Campo Grande até Bombinhas-SC, e fui em dias com estradas cheias, estradas com muitas serras, e não presenciei nenhum acidente, nem pessoas imprudentes. Só que é o seguinte, de Campo Grande até Bataguassu as estradas são HORRÍVEIS. E quando você passa para o estado do Paraná você vê o que é conservação de estradas e a maioria dos trechos com PISTA DUPLA. Isso evita cerca de 90% de acidentes fatais. Nossas estradas além de ser ruins não são duplicadas. Junte isso tudo a imprudência e temos isso aí, quase todo dia. No Estado só viajo tenso, já no estado de São Paulo e Paraná a viagem é prazerosa e não precisa se preocupar com buracos.
Por isso sou a favor de pedágios, desde que dupliquem a estrada e conserve-a bem.
Lamentável tudo isso que aconteceu.
 
William de Mendonça Bezerra em 22/01/2013 19:33:15
Meus Sentimentos a todos os Familiares.
 
flavia batista dos santos em 22/01/2013 19:19:36
Amigo Darlan descanse em paz.Familiares Betinha,Talita e Diego Deus os conforte,beijos!!!!!
 
Simone Estivalet Gindri Brites em 22/01/2013 16:22:19
Ja localizaram motorista causador dessa tragédia ,? ,, que tristeza quanta inadimplencia desse motorista, nao pensou em ninguem em tentar ultrapassagem assim ?? e agora que adiantou a pressa,,, antes tarde aqui no mundo que chegar adiantado no outro pense nisso,, pressa nao leva lugar nenhum vamos ter mais cautela no transito, vidas e vidas tao sendo levada , muito triste
 
ROSILENE LEONEL em 22/01/2013 15:20:06
Colega de rádio que continuamos amadurecendo, meu profundo sentimento pelo ocorrido, fique em paz. A família aquele amou nunca morrem.
 
Gabriel Duarte em 22/01/2013 15:19:59
Meus pesames as familias das vitimas, mas o que me indiguina é que o condutor que responsavel pela ultrapassagem que gerou o acidente vai sair vivo e impune disso tudo, deveria no minimo responder por homicidio culposo. No minimo.
 
Rodrigo Rodrigues em 22/01/2013 15:18:00
Em primeiro lugar, meus sentimentos para com os parentes das vitimas que são os que mais sofrem neste momento. Mas tambem não posso deixar de registrar minha indignação com a imprudência de alguns codutores que não respeitam as leis do transito, e acabam cometendo atos faltosos, que neste caso acabou tirando a vida dessas pessoas.
 
Rildo Ferreira Dos santos em 22/01/2013 14:41:09
ISTO E REALMENTE MUITO TRISTE A IMPLUDENCIA DE UM MATA 05...
QDO ESTAMOS DE PASSAGEIRO,MUITAS VEZES DIZEMOS:NÀO CORRE,TOMA CUIDADO,MAS INFELISMENTE O QUE SE OUVE È: NÀO ENCHE O SACO,EU SEI OQUE ESTOU FAZENDO....MAS A PERGUNTA È? QDO ACONTECE UM ACIDENTE DESTE,SERÀ QUE O CONDUTOR AO ARRISCAR A VIDA DE TDOS SABIA QUE IRIA MATAR CINCO PESSOAS?NÀO,NÀO SABIA NA CABEÇA DE TDOS È:SEI OQUE ESTOU FAZENDO......AI PESSOAS INOCENTES PAGAM PELA SOBERBA DE ALGUNS QUE ACREDITAM SER INCAPAZES DE ESTAR SE ARRISCANDO.
A PESSOAS QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS PELA IMPLUDENCIA DE OUTROS ,
QUE DEUS POSSA ESTAR OS DANDO FORÇA E ACALENTENDO VOSSOS CORAÒES...
 
ANA SILVA em 22/01/2013 14:39:54
Meus pesames á dona Betinha ,thalita e douglas:(