A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/08/2012 07:12

Morre na Santa Casa homem atropelado na avenida Mascarenhas de Moraes

Francisco Júnior

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o homem atropelado por uma motocicleta na avenida Mascarenhas de Moraes, na noite desta sexta-feira (24). Carlos Higino da Silva sofreu politraumatismos e foi encaminhado inconsciente para o hospital.

Veja Mais
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras

O acidente aconteceu próximo a uma construção de um empreendimento imobiliário. A vítima foi atingida por uma motocicleta Twister. Por conta do atropelamento, o trânsito ficou tumultuado no local.

A Polícia vai investigar as causas do acidente.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



BOM DIA, NEM SEMPRE A CULPA E DOS MOTOCICLISTAS DEPOIS DESSA LEI NOVA DO PEDESTRE ELES ATRAVESSAM NA FRENTE JA VI CARRO FREIANDO EM CIMA DA PESSOA, SOU MOTOCICLISTA E PEDESTRE, SEI O QUE POSSO E NAO, CIDADAOS MAIS ATENÇAO E INFORMAÇÃO, GRATA.
 
VERA LUCIA GOMES em 25/08/2012 10:00:05
Tem que ver como foi o acidente, porque o que vejo de pedestres atravessando no meio das pistas , entre os carros, fora da faixa de pedestres. As vezes nem foi culpa do motociclista.
 
Marcia Fernandes em 25/08/2012 09:44:10
eu moro na mascarenhas de morais eu sou testemunha da loucura que é pra atravessar essa rua quando o sinal abre os motoqueiros saem como loucos parece pista de corrida apesar de prestar atenção quase fui atropela em cima da calçada e a pessoa que faleceu é meu cunhado + de vinte anos morando nesta rua acostumado a atravessar não tem faixa de pedestre foi uma grande perda pra nós ele deixou filh
 
sweni da silva lopes em 25/08/2012 09:30:48
Motos!!! Tanto mata, quanto ceifa vidas. Deveriam controlar mais, ter limites de velocidade. Parecem loucos. Como não desviou? Deveria estar correndo demais. Mais uma família desestruturada, a causa trânsito... moto! O motoqueiro foi preso?
Não acontece nada por isso essa farra no trânsito.
 
Neuci Augusta Fonseca em 25/08/2012 08:55:01
sra neuci, vc diz q motoqueiro correm igual loucos., discordo com vc. tenho certeza q o cidadão foi atropelado no meio na rua e não na calçada. e pelo q sei, a rua e para motos e automoveis, quem tem q prestrar atenção são os pedestres na hora de atravessar. iamgina vc pilotando um amoto e um apessoa atravessa na sua frente, sinal que apessoa não prestou atenção concorda??
 
carla goes em 25/08/2012 02:18:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions