A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/08/2012 07:12

Morre na Santa Casa homem atropelado na avenida Mascarenhas de Moraes

Francisco Júnior

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o homem atropelado por uma motocicleta na avenida Mascarenhas de Moraes, na noite desta sexta-feira (24). Carlos Higino da Silva sofreu politraumatismos e foi encaminhado inconsciente para o hospital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu próximo a uma construção de um empreendimento imobiliário. A vítima foi atingida por uma motocicleta Twister. Por conta do atropelamento, o trânsito ficou tumultuado no local.

A Polícia vai investigar as causas do acidente.




BOM DIA, NEM SEMPRE A CULPA E DOS MOTOCICLISTAS DEPOIS DESSA LEI NOVA DO PEDESTRE ELES ATRAVESSAM NA FRENTE JA VI CARRO FREIANDO EM CIMA DA PESSOA, SOU MOTOCICLISTA E PEDESTRE, SEI O QUE POSSO E NAO, CIDADAOS MAIS ATENÇAO E INFORMAÇÃO, GRATA.
 
VERA LUCIA GOMES em 25/08/2012 10:00:05
Tem que ver como foi o acidente, porque o que vejo de pedestres atravessando no meio das pistas , entre os carros, fora da faixa de pedestres. As vezes nem foi culpa do motociclista.
 
Marcia Fernandes em 25/08/2012 09:44:10
eu moro na mascarenhas de morais eu sou testemunha da loucura que é pra atravessar essa rua quando o sinal abre os motoqueiros saem como loucos parece pista de corrida apesar de prestar atenção quase fui atropela em cima da calçada e a pessoa que faleceu é meu cunhado + de vinte anos morando nesta rua acostumado a atravessar não tem faixa de pedestre foi uma grande perda pra nós ele deixou filh
 
sweni da silva lopes em 25/08/2012 09:30:48
Motos!!! Tanto mata, quanto ceifa vidas. Deveriam controlar mais, ter limites de velocidade. Parecem loucos. Como não desviou? Deveria estar correndo demais. Mais uma família desestruturada, a causa trânsito... moto! O motoqueiro foi preso?
Não acontece nada por isso essa farra no trânsito.
 
Neuci Augusta Fonseca em 25/08/2012 08:55:01
sra neuci, vc diz q motoqueiro correm igual loucos., discordo com vc. tenho certeza q o cidadão foi atropelado no meio na rua e não na calçada. e pelo q sei, a rua e para motos e automoveis, quem tem q prestrar atenção são os pedestres na hora de atravessar. iamgina vc pilotando um amoto e um apessoa atravessa na sua frente, sinal que apessoa não prestou atenção concorda??
 
carla goes em 25/08/2012 02:18:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions