A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/08/2016 06:18

Morre na Santa Casa motociclista atingido por carro no Bairro Guanandi

Viviane Oliveira
O veículo envolvido no acidente ficou com a frente danificada. (Foto: Marcos Ermínio) O veículo envolvido no acidente ficou com a frente danificada. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu por volta das 18h de ontem (3) na Santa Casa, o motociclista Joel Celestino Teixeira, 58 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no final da manhã do mesmo dia, na Rua Javari esquina com a José Lacava, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista não obedece sinalização e fica gravemente ferido
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Flash My Cit, quando avançou a preferencial e foi atingido por um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, conduzido por Samir Eduardo Chehade Marques.

A vítima foi arrastada por pelo menos três metros, conforme informações de testemunhas. O acidente foi em frente a Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa.

Joel sofreu vários ferimentos e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde morreu. Ainda conforme registro policial, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da moto estava vencida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions