A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/06/2012 08:37

Morre na Santa Casa rapaz que sofreu acidente na Orla Morena

Francisco Júnior
Rapaz sofreu acidente na madrugada de ontem. (Foto: arquivo pessoal)Rapaz sofreu acidente na madrugada de ontem. (Foto: arquivo pessoal)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o rapaz de 26 anos que sofreu um acidente de trânsito próximo da Orla Morena, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista tem traumatismo craniano após acidente na Orla Morena
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A vítima, Gabriel Domingues de Santana, conduzia uma moto e acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo.

Após a colisão o condutor deixou o local. O acidente ocorreu por volta das 3h40, em frente à pista de skate da Orla.

Ele sofreu traumatismo craniano e hemorragia. Gabriel acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.

O velório do rapaz está sendo realizado no cemitério Jardim das Palmeiras.




Agradeço as manifestações de carinho meus amigos, e quem ama meus filhos eu também amo.....Cida, meu email adm.rosemary@gmail.com
 
rose mary domingues em 17/01/2013 00:25:45
oi rose a idel me contou do acidente do gabriel. , imagino o quanto vc está sofrendo.. eu li a noticia mais nunca imaginava que era ele. que deus te muita força amiga .entra em contato comigo. pois naõ sei ir na sua casa bjos fque com deus.
 
MARIA APARECIDA RUSSO em 18/11/2012 13:06:35
Rose minha prima, eu te amo muito. E com este amor eu misturo meu sentimento maternal com o seu para continuarmos em frente com este sofrimento inevitável.

Estou sempre perto de você...
 
Rosangela Scheller em 28/07/2012 01:11:14
meu amigo de infância, irmão do Rafael que eu estudei no Julia macksoud ,,, cara por que vc foi veio

nao da para imaginar,l nao da veio ele era um garoto tao bom veio...
que DEUS ESTEJA TE GUARDANDO EM NOME DE JESUS MEU AMIGO

MAURO CEZAR ROSA BRAZ

 
MAURO CEZAR ROSA BRZ em 28/06/2012 09:16:35
Gabriel grande rapaz, generoso, humilde e com sua simplicidade conquistou muitos corações, para ele não tinha distinção de raça, cor, estatus, ele amava a vida e as pessoas com as quais convivia , ser amado foi o que colheu de onde colheu por tantas sementes boas plantadas..... Hoje o céu está em festa porque mais um anjo Gabriel chegou para ajudar o Pai Eterno...
Fique em Paz ...
 
Denise Anache em 22/06/2012 06:49:17
grande Gabriel...
...vizinho gente boa, a galera aqui da avenida ja está sentindo tua falta,
dos tererés e das conversas,
fico por aqui, pois estou sem palavras!
 
Antoni Rocha Sousa em 19/06/2012 08:01:05
À Sr. Nádia Costa que postou comentário questionando o que a polícia tem a dizer: simplesmente não somo onipresentes, tampouco oniscientes para estarmos em todos os lugares e sabermos antecipadamente o que vai acontecer, somos seres humanos como a senhora, desprovidos do dom da adivinhação. Não culpe a polícia por um cidadão atropelar, não prestar socorro e fugir deixando a vitima.
 
Leticia da Silva Diniz em 18/06/2012 12:17:00
Gabriel Nao acredito.. Te Comprimentei no ultimo feriado!! Vá com Deus amigo! Li Essa Noticia e Nao to acreditando...
 
Evandro Gonzales em 18/06/2012 12:02:06
Que Deus dê força para a Rose, sua mãe, para suportar este sofrimento,

Seu primo
aloisio scheller
 
aloisio scheller em 18/06/2012 11:45:20
Era uma grande pessoa. que DEUS te guarde no lugar increível e te conforte muito bem, meu Grande vizinho Grabriel. que Deus conforte essa familia que perdeu uma pessoa increivel , so andava com sorriso na cara ! QUE ESTEJA NUM LUGAR MELHOR QUE AQUI !
 
Raphael Bellinati em 18/06/2012 11:41:33
Esse menino (GABRIEL), era meu amigo, dono de um coração imenso, garoto do bem.
Vá com DEUS, meu querido, todos sentiremos muitas saudades...
 
GISELLY MANGERI SEMLER em 18/06/2012 11:35:55
Va em paz meu amigo,vc sim vai deixar saudade,eu apenas como vizinho tenho muito que agradecer e dizer que ele vai deixar muita saudade por todos que os conheceram,muito gente fica,porque pessoas como ele tem que ir cedo? fica com Deus meu amigão
 
Carlos Dias em 18/06/2012 11:24:19
E a policia..."o que tem a declarar?
 
Nadia costa em 18/06/2012 10:44:23
Gabriel meu irmao camarada , vc vai deixar saudades , em todas as comunidades de motociclistas e tricicleiros , com seu jeito simples , educado e companheiro de tds os momentos ,que Deus te abençoe nessa sua nova jornada no plano espiritual, va em paz meu irmao ,porque vc ja cumpriu seu papel aqui na terra .
 
dinossauros triciclo clube em 18/06/2012 10:43:58
É lamentável acontecer isso, porém a cada dia mais ocorrerá. Pois moro na orla e a mesma esta virando pista de corridas e rachas. É preocupante deixar nossa cidade bonita, mais também segura!!! O que mais se vê são crianças fumando, bebendo e dirigindo. Ai só pode ter uma consequência. "TRAGÉDIAS".
 
Frederico Paniago em 18/06/2012 10:21:15
Pena que mais um Jovem em nossa cidade nos deixa de forma brutal, tinha tudo para ser o nosso futuro e acabou partindo tao cedo por motivos futeis.
Deus de força a essa familia para suportar essa saudade que nao tera fim.
Gabrile te conheço apenas de boas informaçoes de voce, que era um rapaz alegre e muito animado com a vida. Mas se sua vida era somente era ate aquientao siga com Deus.Ate um dia.
 
Vera Lucia Armoa Miyahira em 18/06/2012 09:27:59
Deixou o local ou fugiu sem prestar socorro?
Meus pêsames aos familiares...
 
Paula Lutero em 18/06/2012 09:15:34
É lamentável mais uma vida que se vai por irresponsabilidade no trânsito, andar à noite e de madrugada em Campo Grande é correr risco de acidentes pois existem muitos bêbados no volante.
 
André Lima em 18/06/2012 09:07:42
Meus pêsames e sentimentos aos familiares, que Deus lhes de força num momento tão difícil.
 
Mike Cáceres de Oliveira em 18/06/2012 05:12:58
Acabo de enterrar meu sobrinho querido, menino simples de conduta ilibada, companheiro de fé e irmão camarada!, já não tenho lágrimas pra contar as saudades que sinto deste que era como um filho, amigo dos meus filhos Pedro Augusto, Paulo Henrique, Mariana e a Lara, pena que não conhecerá a mais nova integrante do clã "Domingues" como tinha orgulho de falar, ela nascerá em julho. Saudades sempre!
 
Pedro Luiz Domingues em 18/06/2012 04:18:31
Grande Gabriel !

Sentiremos muito a sua falta aqui no sul TCHÊ.
Muitas festas, piadas e brincadeiras.
Nem acredito..
Fique com DEUS e até breve
 
Gustavo Fernandes em 18/06/2012 03:30:00
VAI EM PAZ MEU AMIGO QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
 
PAULO FRAZILI em 18/06/2012 02:55:45
e lamentavel mais um jovem se vai........ q Deus de forca para sua familia eu ja passei por isso com meu irmâo 19 anos morreu acidenti de moto ...............eu concordo com a leticia a policia nâo pode adivinhar quando vai acontecer acindente as pessoas tem que respeitar o transito