ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente na BR-060

Viviane Oliveira | 09/03/2016 06:45

O motociclista Rodrigo Cruz Dias, 36 anos, morreu nesta terça-feira na Santa Casa em decorrência de acidente ocorrido no final da tarde de segunda-feira (7), no Km 375 da BR-060, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton, sem placas, e tinha como passageira Luíza Moares, 58 anos, quando tentou ultrapassar e bateu em um caminhão boiadeiro. A Mulher morreu no local.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, contou que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando o condutor da motocicleta que estava no sentido contrário tentou ultrapassar, colidiu no para-lama do veículo e caíram.

Após perceber que havia ocorrido um acidente, o motorista encostou o caminhão, sinalizou o local e chamou o socorro. Maria Luíza morreu no local. Já Rodrigo foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa, onde morreu na manhã de ontem (8).

A Polícia Civil entrou em contato com a filha de Maria, que contou que a mãe passou em sua casa por volta das 9h30 e que tanto a mulher, quanto Rodrigo estavam embriagados. A garota relatou ainda que toda vez que Rodrigo viaja para a Capital bebia muito. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias