A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/03/2016 06:45

Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente na BR-060

Viviane Oliveira

O motociclista Rodrigo Cruz Dias, 36 anos, morreu nesta terça-feira na Santa Casa em decorrência de acidente ocorrido no final da tarde de segunda-feira (7), no Km 375 da BR-060, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton, sem placas, e tinha como passageira Luíza Moares, 58 anos, quando tentou ultrapassar e bateu em um caminhão boiadeiro. A Mulher morreu no local.

Veja Mais
Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem
Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, contou que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando o condutor da motocicleta que estava no sentido contrário tentou ultrapassar, colidiu no para-lama do veículo e caíram.

Após perceber que havia ocorrido um acidente, o motorista encostou o caminhão, sinalizou o local e chamou o socorro. Maria Luíza morreu no local. Já Rodrigo foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa, onde morreu na manhã de ontem (8).

A Polícia Civil entrou em contato com a filha de Maria, que contou que a mãe passou em sua casa por volta das 9h30 e que tanto a mulher, quanto Rodrigo estavam embriagados. A garota relatou ainda que toda vez que Rodrigo viaja para a Capital bebia muito. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem
Foi identificada como Maria Luíza Moraes Silva, 58 anos, a vítima que morreu após ser atingida por um caminhão boiadeiro no final da tarde de ontem (...
Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060
Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions