A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/04/2012 17:14

Morre no hospital mulher que foi atropelada na Afonso Pena nesta tarde

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)

A mulher que foi atropelada no início desta tarde, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Bandeirantes, em Campo Grande, morreu às 16h35 na Santa Casa em decorrência de um trauma torácico abdominal.

Veja Mais
Após acidente na Afonso Pena, motorista foge sem prestar socorro a vítima
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Quênia de Souza Feitosa, de 25 anos, seguia pela avenida Afonso Pena no sentido bairro/shopping quando um homem em um veículo Fiorino atravessou a preferencial.

A jovem caiu da motocicleta e acabou sendo atropelada por outro veículo. No momento chovia muito forte na Capital. O condutor da Fiorino fugiu sem prestar socorro a vítima.

A princípio a informação do Corpo de Bombeiros era de que Kenia tinha sido encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.




Que Deus conforte essa familia, e lhe dê muita força para que possam suportar essa dor. Lamentável o que aconteceu, tenta imprudência no trânsito, falta de respeito um com o outro.
 
Franciely Moreira em 14/04/2012 03:15:05
QUERO DIZER QUE O CORPO DE BOMBEIROS PARECE NAO ESTAR DEVIDAMENTE PREPARADO OU NAO TEVE HUMILDADE O SUFICIENTE PARA ACIONAR A VIATURA DE SUPORTE AVANÇADO DO SAMU,OU ENTAO LEVA-LA DIRETAMENTE PARA A SANTA CASA,VISTO QUE A CINEMATICA DO TRAUMA FOI GRAVE!?LAMENTAVEL!!!!!!!!!!
 
ALBINA BARBOSA MORAES em 12/04/2012 12:53:22
Gostaria de deixar um comentário simples: Temos que ter mais paciência, respeito, atenção, e principalmente responsabilidade com o próximo. Errar e humano, mas não prestar socorro e crime! Uma pessoa maravilhosa não vai voltar mais pra casa ver seu filho, seu marido, seus pais. E com certeza queria viver mais... (condutor do Fiorino sei q vc tem familia e Deus no coração). Corrija seu erro, Amém
 
Raime A.Verissimo em 12/04/2012 11:50:17
Estou muito triste,por causa de um imrresponsável meu amiguinho de 5 anos chora muito com há perda da mãe,essa pessoa não deve ter familia,porque não socorrer há vitima,já que passou o sinal vermelho,espero que tenha uma atitude de ser humano e se entregue,pessoas como vc não devem conduzir veiculo auto motor,que Deus conforte todos nossos familares...
 
jason santos da silva em 12/04/2012 10:47:37

se a upa esta tão bem equipadas por que eles transferirão ela para santa casa... para atendimento.?



e por que não forá direto para santa casa onde poderia ter um atendimento mais eficaz!.

As autoridades diante deste quadro deveriam rever os procedimento.

para que não haja mais vitimas.
 
Gilson nunes em 12/04/2012 09:52:08
Até quando esta parte dessa via vai ficar assim? falta uma sinalização melhor no local mais agentes da agetran e policial da ciaptran cade eles já não é hora de aumentar o efetivo, aliás é o "povo que paga" rsrsrsrs nossos motoristas estão matando mais que a guerra espero que Sr. Rudel se manifeste pois acredito no trabalho dele.
 
renan do nascimento em 12/04/2012 08:20:48
Essa notícia abalou nossas vidas,Quênia para nós ainda era uma menina, alguém muito especial, cheia de sonhos e vontade de viver. Deus é justo, aos seus olhos nada fica impune. Ela não merecia isso. Nada consola essa dor.
 
Edna Souza em 12/04/2012 08:12:44
Em um curso d capacitação q fiz com a equipe do corpo de bombeiros,um sargento declarou q tem convênio, mas,se acidentasse gostaria q não levassem ele p/ o particular e sim p/ Santa Casa, pois lá tem mais recursos e médicos plantonistas p/ qualquer especialização.Porque ñ levaram Quenia direto p/ lá.Chegou chocada e com hemorragia, só Deus sabe o quanto lutaram p/ reanima-lá.
 
Jéssika Fernandes em 12/04/2012 07:58:50
Fiquei realmente emocionado quando vi essa noticia.Espero que Deus possa dar conforto a essa família.
 
Rodrigo Brito em 12/04/2012 02:04:21
Vou fazer um relato aqui,não consigo acreditar que essa jovem morreu.Estava na frente do Sesi,em um ponto de õnibus,esperando a chuva passar,qndo vi acidente,só que só vi a moça caida na Afonso Pena e desmaiada.Não vi a parte dos acidentes.Infelizmente.Pessoas que estavam no ponto fizeram os primeiros socorros nela,todas que eu conversei falaram que ela estava bem.E agora,uma coisa dessa,meu Deus
 
Rodrigo Brito em 12/04/2012 02:01:49
Meu Deus é inacreditavel pensar que coisas tão violentas, possam acontecer com pessoas tão proximas da gente. Fica na lembrança a pessoa meiga que voce era com sua familia e seus amigos. saudades, muitas saudades, que deus conforte nossos corações!!!
 
raison de A. F. Verissimo em 11/04/2012 10:48:59
Que Deus conforte a sua familia!!
Eu acompanhei,prestando atendimento e gostaria de parabenizar o médico do Samu e sua equipe q veio para Santa Casa e aos médicos e enfermeiros do Hospital,pois trabalharam bastante para salva-la, mas infelismente Deus a levou.Concordo com o comentario do nosso amigo marcelo. 1 min. a mais ou menos,faz sim muita diferença....
 
Jéssika Fernandes em 11/04/2012 09:23:18
Para esclarecer ao Sr.Marcelo- a UPA cel Antonino assim como as demais UPAS - da cidade contam com equipamentos e profissionais preparados para atendimento de emergencia, creio que a morte da jovem tenha sido uma consequencia do atropelamento sofrido e não do socorro prestado. a mesma certamente ja estava em estado grave quando socorrida. Deus conforte essa familia,nesse momento de perda.
 
STELA BALBINA em 11/04/2012 08:29:21
o secretario de transito ja passou da hora de colocar um semafaro no lado da bandeirante
 
gilberto ferreira de lima em 11/04/2012 07:45:49
E a cada dia que passa,mais condutores infratores...onde vamos parar? Que Deus conforte a familia desta jovem.
 
Evanilce Rojas em 11/04/2012 07:41:23
prezado senhor marcelo fernandes, não entendi o seu comentário de "erro desta natureza" aonde esta o erro? o paciente é encaminhado conforme a informação fornecida pelo socorrista a central. se foi para o upa é porque o quadro clinico dela permitia esta ida.
 
marcel dos santos nobre em 11/04/2012 07:06:11
DEUS QUEIRA QUE ESSA PESSOA QUE FUGIU , VEJA ESSA NOTICIA E SE ENTREGUE, POIS A CONSCIENCIA PUNE MAIS QUE A CADEIA.
 
HELIO SOUZA em 11/04/2012 07:01:28
Deus conforte os corações dos familiares desta vítima , e ele vai também colocar as suas mãos na cabeça dessa pessoa inresponsavel que não prestou socorro a esta vítima .
 
sheila ribeiro em 11/04/2012 06:19:21
É necessário que se esclareça se essa pessoa foi primeiramente levada para a UPA da Coronel Antonino ou foi direto para a Santa Casa, pois, se ela foi primeiro para a UPA pergunta-se: Será que ela não teria maiores chances de sobreviver se já tivesse sido levada direto para a Santa Casa onde tem maiores recursos? É necessário essa apuração para evitar novos erros dessa natureza.
 
MARCELO FERNANDES em 11/04/2012 05:42:04
Meu Deus, mais uma vida jovem que se perde diante da irresponsabilidade de certos motoristas. Que Deus conforte familiares e amigos diante desta tragédia, e que a "Longa manus" justiça possa alcançar este motorista irresponsável...