A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/09/2011 18:16

Morre no hospital vítima de acidente provocado por condutor embriagado

Viviane Oliveira

Uma jovem de 19 anos, que estava junto com a vítima, continua internada no hospital

Jonatan de Oliveira, 24 anos, morreu na manhã de hoje na Santa Casa, vítima de acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira (25), por volta das 19h40 no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandro Francisco da Silva, 35 anos, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger, foi fazer uma conversão para esquerda no cruzamento e atingiu a moto Sundow Hunter, onde estavam o casal Jonatan e Débora Cristina de Oliveira Guimarães, 19 anos. A motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros do local de impacto.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Débora continua internada no Pronto Socorro da Santa casa e o estado de saúde dela é considerado grave.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.




eu cheguei no local do acidente, assim que aconteceu as 19:05, eu fiquei chocado com o estado de saude de ambos, fico muito triste de saber que o rapaz faleceu, pois eu presenciei o sofrimento de ambos desde o momento do acidente até eles serem levados pelo samu. e fica meus pesamos a familia e espero que a menina fique boa. segundo testemunhas o rapaz da moto avançou o sinal vermelho.
 
eder damasceno em 03/10/2011 06:16:37
Sou familiar e estamos todos muitos chocados e sem chão, enquanto isso o homem, se assim é a melhor maneira de descrever esse bicho, esta em sua casa nem se quer sabendo o que fez, ou o que causou em nossa familia. Ele não poderia estar solto pois causou de forma terrivel a morte de dois jovens. E se fossem seus filhos será que ele aceitaria? ou agiria de que forma?
 
maria aparecida pereira tosta em 02/10/2011 08:44:09
Se ele estivesse com um passarinho preso em uma gaiola,com certesa ele estaria preso.
Ele matou o Jhonatan e a debora morreu depois.e ele está por ai livre como se nada tivesse acontecido.
 
Helton da Silva Areco em 01/10/2011 10:11:22
Enquanto a lei não for mudada e deixar claro que , quem dirigi embriagado, desrespeitando a sinalização(como neste caso) e causar morte de terceiro será jugado por homicídio doloso, continuaremos com essa barbárie em nosso trãnsito, pois a certeza da impunidade encoraja esses irresponsáveis do volante.
Em tempo: o condutor da cominhonete bebendo cerveja ás 12hs em uma pelna terça é de mais!!!
 
MARCELLO MENDES em 30/09/2011 08:58:47
E agora? Será que teremos que ter mais mortes para as autoridades tomar alguma providência? Será que esse condutor tem noção do que ele fez? Se tivéssemos mais fiscalizações talvez esse rapaz estaria vivo ainda. Isso é muito revoltante!!! E a família dele agora, como fica? Aposto que esse condutor bêbado não pensa nisso, pois se pensasse teria mais responsabilidade e não mataria ninguém...
 
Ana Paula Pereira em 30/09/2011 07:33:04
ENQUANTO ACONTECER ISSO NAO TEREMOS PUNIÇÃO PARA OS QUE "PILOTAM" NO TRANSITO DE NOSSA CIDADE!! O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.

 
CARLOS DAMASCENO em 30/09/2011 07:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions