A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/09/2012 08:46

Morre pastor atropelado por ônibus no bairro Caiobá em Campo Grande

Francisco Júnior
Cruzamento onde aconteceu acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)Cruzamento onde aconteceu acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o pastor de 60 anos atropelado no dia 17 deste mês por um ônibus da empresa Jaguar. Valdomiro Rodrigues Brandão estava internado no hospital desde o dia do acidente. A morte foi constatada pela equipe médica às 11h30 desta segunda-feira (25).

Veja Mais
Família de idoso que foi atropelado por ônibus pede respeito de motoristas
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Leão Dardo e Otaviano Inácio de Souza, no Caiobá 2. Valdomiro seguia de moto pela Leão Dardo, que é preferencial, enquanto o ônibus vinha pela Otaviano Inácio de Souza.

Segundo o filho do pastor, Everton Brandão, 34 anos, o motorista do coletivo não respeitou o sinal de pare e atingiu o pai dele, arrastando-o por 20 metros no asfalto.

A vítima teve traumatismo craniano, cinco costelas quebradas, além de fratura na clavícula e maxilar.

O corpo do pastor está sendo velado na Pax Mundial, em frente ao Horto Florestal. O sepultamento vai ocorrer às 13 horas.




inprudencia .tirou avida de mais um pai de familia fautam leis mais severas para motoristas sem preparação para transportar pessoas ,arriscão vidas inocentes e tirão vidas de pessoas trabalhadoras como a de valdomiro, deixando 4 filhos 4 netos esposa,e agora quem ira sustentar sua familia,espero que a justiça seja feita.
ta aqui deichado minha indguinação,era meu sogro, sou de blumenau s.c .
 
cleverton de sousa em 25/09/2012 09:03:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions