A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/04/2013 08:37

Morre policial ferido em acidente causado por condutor embriagado

Edivaldo Bitencourt

Morreu, às 17h35 de ontem na Santa Casa de Campo Grande, o soldado da PM (Polícia Militar), Gilliard Félix da Silva, de 31 anos, que ficou na colisão causada por um motorista bêbado na madrugada do dia 25 de março deste ano.

Veja Mais
Bêbado, condutor de Ranger invade contramão e fere PM gravemente
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Ele conduzia uma Saveiro, quando uma caminhonete Ford Ranger, dirigida por Edson Moreira, de 42 anos, invadiu a contramão e causou a colisão na BR-163, perto do macro anel rodoviário de Campo Grande, na saída para Cuiabá.

Lotado no pelotão do bairro Nova Lima, do 9º Batalhão, Gilliard ficou preso nas ferragens e teve fraturas no fêmur, lesões no joelho, antebraço e cabeça. Ele ficou internado por 10 dias na Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu. O velório acontece na Pax da rua 13 de Maio, em frente ao hospital.

O condutor do acidente continua preso. A juíza da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, Larissa Castilho da Silva Farias, concedeu a liberdade provisória do condutor sob pagamento de fiança de três salários mínimos. Ele pediu a redução do valor de R$ 2.034 porque não tem condições financeiras. A magistrada negou o pedido porque o condutor vai continuar preso, porque tinha um mandado de prisão em aberto no Paraná.

O teste do bafômetro dele, segundo a PM, constatou 1,04 mg/l. Ele não sofreu ferimentos por conta do airbag da caminhonete.

Bêbado, condutor de Ranger invade contramão e fere PM gravemente
Um soldado da Polícia Militar está em estado grave depois de ter o carro atingido por um motorista embriagado no início da madrugada de hoje, na BR-1...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



fiquei muito triste com sua morte agente namoro 1 ano e quando minha mae faleceu ele esta sempre do meu lado mas que deus esteja do seu lado
 
rozana rodrigues gonçalves pereira em 11/04/2013 18:57:40
Que DEUS conforte o coração da familia do meu giló como era chamado por nós amigos da riachuelo. até quando esses irresponsaveis ficarão em pune.Se foi um grande jovem com grandes sonhos .....revolta
 
silvia ratier em 05/04/2013 21:58:11
Alguém tem o telefone do DH para que possam vialbilizar a saída da prisão do inocente? Pois a Justiça do Paraná deve ter se equivocado quando mandou prender o pobre bêbado coitado, pois é a única coisa que o mantém no cárcere. Antes que eu esqueça alguém do DH pode ajudar no pagamento da fiança?
 
Edmundo Honorato em 05/04/2013 15:43:49
É uma vergonha essas leis, estava embriagado tem que que ficar na cadeia, assim quem tem dinheiro faz o que quer, pois sabe que não vai ficar preso, vamos acabar com esta pouca vergonha.
 
josé andrade em 05/04/2013 15:27:32
NÃO FOI ACIDENTE!
 
Mychelle Sobral em 05/04/2013 12:48:05
E, ta ai o resultado de umas das leis que esta em vigor mais só que não funciona,

Meus pêsames a essa familinha.
 
adeilson gama da silva em 05/04/2013 12:36:12
Meus pesames p/ familia do Gilliard, pois conheci ele estudamos na mesma escola,q/ Deus conforte a familia e amigos deste rapaz, e q/ a justiça seja feita.
Descanse em paz.
 
silvania rosa em 05/04/2013 12:35:47
Tive a satisfação de trabalhar com ele, vá em paz Gilliard. O segundo colega que se vai por causa da irresponsabilidade no trânsito. Qem não se lembra do Sd Carneiro?
 
GUILHERME ALBUQUERQUE em 05/04/2013 11:49:48
Engraçado,em outro episódio recente e noutro meses atrás(envolvia um táxi),foi noticiado até em marte....Este pouco se falou e ou pouco se comentou,seria o fato do rapaz ser "policial"....pois tenho absoluta certeza se fosse ao contrário,o coitado já estaria em "prisão perpétua ou no corredor da morte"por ser Policial,pois no Brasil ainda tem esta hipocrisia de não se desligar da função da pessoa ao "cidadão"que ele é,e que paga seus impostos tanto quanto outro qualquer,mais ainda,pois enquanto ele da segurança e sono bom aos outros a sua própria casa e família fica sozinha. lamentável,meus sentimentos aos familiares e amigos.
 
Cristina mendes carli em 05/04/2013 11:39:09
Tenham a mais absoluta certeza que ninguém dos Direitos dos "Manos" irá visitar a família desse policial; menos comparecerem ao velório...
 
Adilson Neruda de La Costa em 05/04/2013 11:31:56
Descanse em Paz!! Companheiro!!! Meus sentimentos à família. Mais uma vez a irresponsabilidade causa a morte de um inocente! Até Quando?
 
Alex Silva em 05/04/2013 10:57:14
Num dá pra dar um desconto na fiança?Achas que a lei é um negocio?Se não tem condições o que fazia com uma potente ford-ranger esse foragido da lei? É mais um que vai pra cadeia por matar um inocente,nesses casos,pareçe que a Justiça no MS funciona.Já pensou se o assassino paga a fiança? Já estava foragido e com o crime iria sumir pro interior do Paraná.Sabendo de que o sujeito é procurado,atropelou e matou um representante da lei,sabendo que poderá continuar foragido,sabendo disso tudo nenhum juiz vai-lhe conceder liberdade.Esse tá lascado.
 
samuel gomes-campo grande em 05/04/2013 10:48:39
Espero q esse monstro q nem pode ser chamado de cidadão tenha a pena q merece,tirou a vida de um jovem promissor!justiça seja feita,fica a dor da familia!
 
Marli justin em 05/04/2013 10:41:20
meus pesames. este rapaz era o que estudou na escola maestro frederico liebermann no monte castelo por volta de 1998/99?

 
estevão carlos em 05/04/2013 10:39:21
Mais um inocente que paga com a vida pela irresponsabilidade de um bêbado. Espero que a justiça seja feita em relação ao causador deste e de outros acidentes e que a pena não seja reduzida há uma simples cesta básica. Passou da hora das pessoas aprenderem que, na direção de um veículo, estão portando uma arma e que seu mau uso pode tirar uma vida. Chega de penas alternativas para bêbados irresponsáveis na condução de veículo. Fica minha indignação e tristeza com a perda de mais um colega de farda. Um forte abraço à família.
 
Gladis Caramalac em 05/04/2013 10:38:26
Será que agora o bafômetro sai do porta malas das viaturas ?
 
Eva Gomes em 05/04/2013 10:35:12
É REALMENTE REVOLTANTE, O GIL MORRE E AINDA O ASSASSINO AINDA TEM DIREITO A FIANÇA DE 3 SALÁRIOS MÍNIMOS PIADA NÉ É ISSO QUE O MILITAR VALE FALA SERIO, ACHO QUE ELE ESTA PRESO PELO MANDADO DO PARANA NÃO PELO O QUE FEZ COM O NOSSO AMIGO GUERREIRO GILLIARD.
 
SOLANGE IZAIAS em 05/04/2013 10:32:34
Mais uma vitima desta guerra no trânsito pelo qual passa o Brasil a anos. Irresponsaveis são os condutores que bebem e saem em seus veiculos. Os diretos humanos tão atentos que são estão estão? Pregam igualdade em alguns pontos e em outros são desiguais. A vitima desde acidente, tem familia, amigos, que sofrem a sua perda. O sujeito bebado pede redução de fiança que sequer deveria ser arbitrada? Outro caso foi o motorista que pagou aproximadamente R$ 100.000,00 reais de fiança e esta solto. Pronto a luz da própria vontade praticar ou não ato semelhante. O dinheiro desta fiança, vai para onde? para a familia da vitima?
 
Orivaldo Mundim em 05/04/2013 09:55:32
Lá se vai mais um inocente.....que Jesus te coloque num bom lugar amigo......