A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/05/2012 10:09

Morre terceira vítima de acidente entre carro e caminhão na BR-262

Wendell Reis e Luciana Brazil
Vítima socorrida morreu em posto de sáude.(Foto:Pedro Peralta)Vítima socorrida morreu em posto de sáude.(Foto:Pedro Peralta)

Morreu a terceira vítima do acidente entre um caminhão e um carro na BR-262, na entrada de Terenos. Ele foi identificado como Antônio Fava, de 84 anos, que estava no veículo onde estavam outras duas pessoas que moreram no acidente.

Veja Mais
Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-262
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Terenos, mas faleceu por conta de um trauma no tórax. Segundo os médicos, ele teve todas as costelas quebradas.

Além de Antônio, o acidente também vitimou o motorista Eugênio Fava, 86 anos. A terceira vítima, também homem, ainda está presa às ferragens e, por isso, não foi identificada. Os bombeiros ainda não conseguiram ter acesso aos documentos.

O motorista do caminhão que colidiu com o Prisma de cor branca, com placas NRN-2256, relatou que foi ultrapassado pelo carro antes de chegar a rotatória. Segundo ele, após a ultrapassagem, o carro entrou no retorno, mas não parou e voltou para a pista, sem que o caminhão pudesse frear e impedir a colisão. Na pista há marcas de frenagem de 50 metros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e controla o trânsito. Os motoristas que seguem no sentido Aquidauna/Campo Grande estão passando pela contramão. Já os que seguem de Campo Grande para Aquidauana estão desviando por Terenos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions