A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/01/2011 07:39

Morrem jovens feridos em acidente com Cherokee

Aline Queiroz

Vítimas ocupavam veículo que capotou na MS-080

Dois jovens feridos durante acidente ocorrido ontem à noite, na MS-080, entre Rochedo e Corguinho, morreram. Eles ocupavam um veículo Cherokee, que se envolveu em colisão com um carro Fiesta.

No Cherokee havia quatro jovens. O veículo era conduzido por Alexandre Benites Neto, 19 anos, e tinha como passageiros Joel Rezende Barbosa, 17 anos, Maykonn Arantes Rodrigues, 19 anos, e Jean Wilker Vilela dos Santos, 18 anos.

De acordo com a Polícia, o Cherokee trafegava no sentido Corguinho-Rochedo e, depois de bater a lateral contra o Fiesta, o veículo em que estavam os quatro jovens capotou.

Jean saiu ileso do acidente enquanto Alexandre, Joel e Maykkon ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e apenas Alexandre sobreviveu.

Joel e Maykkon jovens faleceram antes mesmo de chegar ao hospital.

O Fiesta era conduzido por Pedro Riquelme, 36 anos, que também sobreviveu ao acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Quatro rapazes ficam feridos após capotamento de Cherokee na MS-080
Os jovens Alexandre Benites Neto, 19, Jean Wilker Vilela dos Santos, 18, Maykonn Arantes Rodrigues, 19, e outro rapaz identificado pelo nome de Joel,...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



deus faz aquilo que estar en teu coraçao esse fato que ocorreu em rochedo ,certamente foi plano e proposito de deus .o senhor decidiu que ja se fazia tempo final deles aqui na terra [,pode o homem modificar a terra mais jamais; poderar modificar os planos de deus]. é certo que eles já cumprirao suas missoés aqui . _hoje eles estao cumprindo suas missoes ao lado de deus .
----esse é o cominho de todos nos devemos aceitar ,naó háverar outro cominho ; assim disse jesus vinde todos ao pai se nao por mim ,sou o caminho a verdade e a vida . -aquele que vem a mim de maneira nemhuma a lamcarei fora . --------------------------que deus possa comforta essa familia ------ass; manoel c moura -campo grande ms
 
manoel cipriano de moura em 04/04/2011 08:14:48
É é Ninguem aprende!Enquanto a policia não dar um jeito desses jovens vai morrer mais e mais,daqui uns anos lá em Rochedo não vai haver mais jovens pq a povinho que bebe e sai fazendo graça!A vida é uma só dpois que perde acabou,aí não adianta chora e se escabelar!E essa choradeira dos "AMIGOS"passa na primeira festa que tiver,foi assim com a Nilzinha!
 
Maria Edurada Medeiros em 11/02/2011 03:41:47
É muito fácil condenar, ridicularizar e falar mal dos outros...Quem são vocês para falarem...Por favor não relacionem a morte do meu irmão Áthos Alexandre, ao álcool...quem prova que ele estava alcoolizado????Ou até mesmo os outros que de forma tão trágica nos deixaram...Vocês julgam demais e dar apoio nenhum...e fácil chutar cachorro morto...Tenten entender a vida primeiro...procurem resolver o problema a fundo...antes de por a desculpa no álcool...
Só quem passa o que minha família passou, sabe...como doi estás palavras...deixem eles descansarem em PAZ....
Palone Antúnia...
 
Palone Antunia em 16/01/2011 10:46:47
"BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR" q não venhamos encontrar culpados, mas sim uma solução p este problema q é tão comum em Rochedo... Já perdemos outros e depois de 1 mês a história se repete "BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR" Q DEUS conforte estas mães e pais q estão desesperados... DEUS É PODEROSO p curar esta ferida q talvez nunca se cicatrizará...
Mãe Marlene DEUS É CONTIGO...
 
FLÁVIA FREITHAS em 04/01/2011 12:11:22
♥♥♥ Já se foram alguns de nossos amigos por causa do alcool (Athos Alexandre, Nilza, Marcondes...) e vão continuar indo enquanto n colocarem na cabeça q alcool e direção n combinam, agora JOEL e MAYKONN, pessoas q fizeram parte de minha infância e adolescencia... Sentirei p sempre saudades... Q DEUS abençoe seus familiares e venha conforta-los. Tia MARLENE Q DEUS esteja contigo e te dê forças para superar... ♥♥♥




 
FLÁVIA FREITHAS em 04/01/2011 11:54:52
Que triste, ainda não caiu a ficha...Não da pra acreditar que, Maycon e Joel, tão jovens, tão meninos, já se foram!Que Deus possa estar consolando os corações de todos os familiares e amigos do Maycon e do Joel!/MAIS UMA VEZ ROCHEDO ESTA DE LUTO...(Athos Alexandre, Nilza, Marcondes, Maycon, Joel.) Espero que esta lista pare por aqui!!//
 
Veronica Alves em 04/01/2011 11:13:57
Os meus sentimentos as famílias das vítimas,¨confiem no SENHOR porque ele tudo fara ele ouve nossa voz e nossa súplica-SL 116¨.
 
Lucimar Jaques em 04/01/2011 10:45:12
Eu, fico triste pelo acontecimento a esses rapazes tão novos, na plena juventude, mas quero deixar minhas condolências e dizer para seus familiares que tenham muita força, confie em Deus que ele tudo sabe, nos não sabemos nada.
 
carlos alberto araujo martins em 04/01/2011 10:14:53
Infelismente estamos perdendo nossos jovens cada vez mais cedo devido aos exageros de bebida alcoólica aliados à direção perigosa.
É aquela velha história:
- SE BEBER NÃO DIRIJA!

Que Deus conforte essas famílias!
 
Jane Conegundes em 03/01/2011 12:52:23
E muito duro e inconformavel a perda de um Filho, mais nssos Queridos Jovens precisam ter mais responsabilidade em saber que um Automovel e uma arma mortifera qdo nao e usada com inteligencia, porque a dor maior agora e desses Pais que tnho certeza que os criou cm muito Amor, meus Sentimento a essa Familia.
 
Paulo Jorge de Souza em 03/01/2011 12:50:34
Tristeee mt tristeee ! essa perdaa para todos nós
pedir conforto a Deus , para essas familias , sinto mt a perda deless
te amoo meeo Negoo pra sempree
 
Ábia miranda em 03/01/2011 12:41:33
Deus Pai todo poderoso ha de confortar o coração destas familias. Oremos pelas almas destes inocentes que partiram tão cedo, de forma tão cruel. Deus sabe o que faz.
Minhas condolências as Familias.

Mario Pinto
 
Mario Pinto em 03/01/2011 12:35:00
Galera a consciencia tem que vim de todos companherismo tem limite se se ''amigo'' bebeu de mais dexa ele ir sozinho!! uma coisa eu aprendi amigo que é amigo cuida!!! e não arrisca sua vida!! So por deus a tristeza que deve tá essas mães ...
 
Roseli rodrigues dos santos em 03/01/2011 12:28:37
O que me preocupa é que são tantas tragédias identicas e nenhuma serve como exemplo para a redução destes acidentes, jovens se acham imortais, e juram que tal fato não ocontecerá com eles. Lamentavelmente mães choram por seus filhos amados, e pensar que tudo poderia ter sido evitado.
 
maria dilva da silva em 03/01/2011 12:23:20
Não estamos perdendo somente nossos amigos ou filho de nossos amigos, é o futuro de nosso município q esta ficando jogado nas margens da MS 080.
pais, sejam mais rigorosos com seus filhos....
 
Marcelo Madureira em 03/01/2011 12:21:38
Amigos q sempre ficara em nossos coraçoes
maycon e joel!!!!!
 
jessica alves em 03/01/2011 12:18:23
Quero expressar meu mais puro sentimento a estes familiares. E, lamentar profundamente a falta de segurança das nossas estradas. Tive a perda de um filho tbém numa ultrapassagem e por falta de uma terceira faixa, perdeu a vida. Todos julgam sem saber de nada. O que realmente se sabe é que nossas estradas são precárias. Mais segurança é preciso urgente pq estamos perdendo nossos jovens mto cedo.
..
 
Lenita barbosa Pinese em 03/01/2011 12:12:44
Adeus, Maykon e Joel... Vcs irão deixar mtas saudades...
 
Gabriel Ojeda em 03/01/2011 12:08:58
MAIS UMA VEZ ROCHEDO ESTA DE LUTO.
 
EDER DE SOUZA REZENDE em 03/01/2011 11:49:09
é lamentável, dolorido para todos nós, que vivenciamos o crescimento desses meninos, que ainda estavam despertando para a vida, é interrompida abruptamente, as vezes buscamos respostas, onde nem mesmo sabemos as perguntas....fiz um alerta na Câmara Municipal, pedindo reforço de fiscalização principalmente nos feriados prolongados, onde Rochedo, Corguinho, Rio negro, recebem muitas pessoas e consequentemente aumento no fluxo de veículo na MS 080, que por sinal de várias curvas sinuosas, é preciso coibir com rigorosa fiscalização, até com bafômetro, fazer cumprir a legislação, principalmente no retorno desses feriados prolongados...a Familia só Deus pode lhe dar conforto, neste momento ñ temos palavras suficientes para prencher o vazio, a dor, mas Deus é poderoso!
 
valdeci nogueira em 03/01/2011 11:23:38
As veses os jovens acha , que estar em alta velocidade é uma adrenalina, e aonde acabao ceifando a sua vida. para ver como nosso mundo esta,é pai enterrando seus filhos e isso é uma dor imença para os pais. sera que precisao morrer pessoas os nossos amigos para que os motorista os jovens se concientisão com alco e alta velocidade. para vcs meus amigos, ficara saudades e lembranças. lembranças de quando vcs iao no meu programa pedir musicas para vcs oferecerem luto total do amigo de vcs Radialista ismael silva.
 
Radialista Ismael Silva em 03/01/2011 11:22:40
poo perde um amigo e companheiro de trabalho é muito triste .. mais vai lah maykkon um grande soldado e amigo
 
Rafael [Floriano] em 03/01/2011 11:22:34
E ainda querem reduzir a idade mínima para retirar a CNH, ai sim que os acidentes e também as mortes irão aumentar, desde quando adolescente tem juízo e maturidade para entender os risco existentes ao conduzir um veículo, principalmente quando se está sob efeito de álcool, só se aprende mesmo quando algo grave ocorre, eu mesmo aprendi isto na pele no acidente que me envolvi, graças a Deus eu era o único dentro do veículo, que deu Perda Total, e apenas eu me machuquei... Agora me pergunta se eu penso em correr novamente? Agora eu penso na minha família e principalmente no meu filho... Eu acho que as propagandas de trânsito deveriam ser mais agressivas quanto a abordagem sobre a associação de álcool com a condução de veículo e focar principalmente nos acidentes, os quais que só vem aumentando ultimamente...
 
Guto Nobre em 03/01/2011 11:20:06
De nada adianta o Poder Público promover palestras instrutivas sobre: acidente de trânsito, primeiros socorros etc.., mas se a sociedade e principalmente as pessoas mais jovens continuar efetuando a combinação de velocidade excessiva, ingestão de bebidas alcoólica e a falsa sensação de poder de domínio do mundo ao volante. É necessário sempre que a sociedade continue exercendo também o seu papel fundamental restringindo a direção de pessoas não habilitadas e evitar que seus filhos saiam com veículos quando estiverem ingerindo bebida alcoólica, se a família não nos ajudar torna-se difícil, de evitar fatos dessa natureza que ceifou a vida de jovens tinham tudo pela frente.
Minhas condolências às famílias.
Tenente Bombeiro Militar Martinez, 26 anos de serviço .
 
Carlos Martinez - Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de MS em 03/01/2011 11:13:38
sinto uma tristeza imensa no meu coração de imaginar a dor dessas mães, pela trágica morte de seu filhos, que DEUS conforte essas mães , famíliares e amigos.
 
cristina alves em 03/01/2011 11:02:00
È a vida,não tinha que se assim mais foi....
Saudade pra Sempre...
 
yasmin Arantes.. em 03/01/2011 10:52:37
nossa joel e maikkon dois meninos tão jovens, e amigos que tinha tudo na vida pela frente...
mas chegou a hora de vcs, só nos restão as lembranças alegres e divertidas desses meninos...
 
leonardo matheus em 03/01/2011 10:36:53
Analisando o acidente, a idade do motorista e dos passageiros, faltou um pouco de experiência para dirigir nas rodovias do nosso estado!
 
Luciano Quintana em 03/01/2011 10:36:25
Infelizmente ficará a tristeza para a família e os amigos.
 
joaquim Cunha em 03/01/2011 10:33:27
Infelizmente nós de Rochedo vivenciamos alguns acidentes trágicos e fatais. E, muito infelizmente nossos jovens ficam de luto uma semana ou quinze dias e começam tudo novamente da mesma maneira. Acordem, busquem um caminho diferente, diversão não tem que ser assim!!!
 
Professor Gerson Paredes Silva em 03/01/2011 10:32:37
Enquanto não se mudar a lei e, não apenas isso, aplicá-la com mais severidade com prisões de pessoas embriagadas ao volante e que se envolvem em acidentes, veremos cada vez mais nossos jovens perdendo suas vidas em mortes estúpidas, afetando famílias inteiras.
Parece tambem haver uma urgente necessidade de, em vez de tentar reduzir a idade para se dirigir, ao contrário, aumentá-la para que as pessoas tenham mais consciência que um carro também pode se transformar em uma arma.
 
Marco Antonio em 03/01/2011 10:32:37
eu trafegavo sempre nessa br e sei que ela e cheia de curvas apesar do pouco trafego que tem, o cuidado tem que existir, o local do acidente é tao plano, que fica dificil de explicar. crusei com duas ambulancias, em auta velocidade no sentido Corguinho logo deparei com a tragedia e em seguida bombeiros, samu e ambulancia.
no meu ponto de vista as fabricas de automeveis tinha que reduzir os velocimetros ja que os condutores sabe que tem uma maquina potente nas maos o que resta aos imprudentes é correr.
meus sentimentos as familias
 
celina da silva moura em 03/01/2011 10:20:40
Eu moro em Campo Grande porém vou até Corguinho quase todos os finais de semana, e o que vejo è que quase nenhum motorista usa o sinto de segurança e respeita as leis de trânsito, fazendo ultrapassagens proibidas e quase sempre em alta velocidade. O que falta? Fiscalização por falta dos orgãos públicos, visto que nunca fui abordado por uma autoridade policial.
 
Rubens Paulo de Oliveira em 03/01/2011 10:06:50
Minhas condolencias a todos, nosso Estado está de luto com perdas tão irreparáveis.
É muito triste ver aumentar as estatísticas de jovens meninos mortos tão precocemente??
Pais vamos cuidar de nossos filhos enquanto é tempo?? Que Deus nos conforte, Amém!!
 
Maria Fátima em 03/01/2011 09:59:23
Agora so quem vai sofre com tudo isso é a familia, e principalmente as mães,eu sei a dor que devem estar sentindo nesse momento pq não tem coisa pior nem dor pior no mundo doq seu filho sai de casa bem cheio de vida e volta ne um caixão,perdi meu filho assim tbm derepente,rogerinho tbm não voltou para casa,ja tem 1 ano e 1 mês,vou reza por vcs mães orfãos de seus filhos, sinto muito msm doi meu coração de ver uma noticia dessa.ARIANA PEDRA,esse é o blog do meu anjo http://rogerinhoamoreterno.blogspot.com/
 
ARIANA PEDRA em 03/01/2011 09:55:03
nao tem como conbinar alcool e direçaõ! sempre tará hem nosso coraçoes amigao joel rezende e maykon
 
carlos henrique em 03/01/2011 09:38:20
RochedoEstá de luto dois queridos jovens morreram em acidente na MS 0.80.Quando será q/ vão colocar na cabeça q/ Álcool e direção não combina.
 
marilha socorro ribeira da costa em 03/01/2011 09:34:00
Direção requer maturidade , responsabilidade, atenção e uma boa dose de consciê.ncia e não de álcool.Dirigir é um ato solidário e fraternal.A família é a que mais sofre.
 
Vanda M Martins Tosta em 03/01/2011 09:30:06
Rochedo, hj realmente estamos todos de luto. É muito triste presenciar todo ano q/ passa Jovens morrendo cada vez mais sedo em função de bebida e direção.As vezes muita gente pergunta porque os pais desses jovens não restringe essas saidas por serem de menores. Hoje em dia está muito complicado filhos aceitar, obedecer e dar conselhos a esses jovens q/ acham q/ a bebida acaba dando poderes de super- heróis, infelizmente o q/ mais acontece. Luto.... Que Deus de força para essas famílias q/ tanto estão sofrendo tó presenciando de perto. Até logo....
 
marilha socorro ribeira da costa em 03/01/2011 09:26:34
Uma perna imensa para os pais, ser jovem é muito bom mas precisamos ter conciencia que uma br é muito perigosa, que os jovens reflita sobre o assunto... lamentavél!!!!
 
clarice pereira de oliveira em 03/01/2011 09:26:04
eles deixaram muita saudades a todos os amigos
que Deus ilumine a familia e de muita força a elas.
Maikom E Joel saudades eterna
 
pamela araujo em 03/01/2011 09:23:57
A terrivel conbinação alcool, direçaõ e imprudência, deixa a cidade de Rochedo mais uma vez de luto.....
 
Marcelo Madureira em 03/01/2011 09:18:35
Nossa tragedia Joel amigo de todos vai ficar pra sempre em nossas lembrancas .....
 
Renara Vieira em 03/01/2011 09:14:52
A imprudencia mata muitos, nas nossas estradas! Uma lamentavel perda!
 
JULIANO MACEDO em 03/01/2011 08:59:54
grandes garotos duas vida brutalmente seifada,JOEL VC IRA FAZER MUITA FALTA NA NOSSAS VIDAS principalmente na vidas de seus familiares,vc em particular fez parte dos melhores momento da vda do meu filho lucas vinicius que hoje ja sente a dor da saudade somente DEUS e o tempo podera amenisar a sua falta descanse em paz e vamos viver com sua tao linda lembrança UMA ALEGRIA QUE VIROU LUZ...
 
tatiana gonçalves de sousa em 03/01/2011 08:28:28
E ainda querem reduzir a idade para tirar a carteira de motorista.
 
Neriberto Pamplona em 03/01/2011 08:22:19
nao era justo eles eram eram tao novos .
 
maria leticia em 03/01/2011 08:08:36
É tão triste, como adolescentes tão jovens, acabaram assim de maneira tão lamentável e isso serve como um alerta para todos não só para os jovens e sim para todos.Imprudencia mata!
 
camila medeiros lapá em 03/01/2011 05:27:53
Que Deus confore o coraçao das duas queridas maes que perderam joel e maikon so Deus neste momento para consolar aquietar os vossos coraçoes ,Marlene querida Deus estara sempre ao seu lado
 
ruth toluz medeiros nogueira em 03/01/2011 04:51:43
lamento muito pela perca dos meus amigos, que suas vidas pararao cedo. me lembro meus amigos quando vcs iao no meu programa pedir muisica, e ofereciao para seus parentes, amigos e pra todos que estavao ouvindo meu programa , rochedo em luto, por essi tragico acidenti. mas pesso que deus olhe por essa familia, que vcs deixarao.
e que isso que aconteceu sirva de l~ição pra VC jovem e pra todos que gostao de dirigir embriagado e em alta velocidade luto do amigo de vcs radialista ismael silva.
 
radialista ismael silva em 03/01/2011 04:01:23
Quanta dor!!! Meus sentimentos!Deus está com vcs...
 
Silvia Barbosa Pinese Vieira em 03/01/2011 03:59:50
É lamentável. Outros já se foram. Agora Estes. Amanhã outros irão, quem sabe, filhos, parentes, amigos. Que DEUS em sua infinita bondade de conforto aos pais dos falecidos.
 
Jose Roberto Carli em 03/01/2011 03:25:16
Mais que um irmão um amigo, que ficara na memoria de todos aqueles que estiveram e participaram de sua vida.. Um soldado padrão que merecia mais que uma liberdade mas uma vida da melhor maneira possivel.. irmão eu como muitos iremos sentir saudades.. espero que vc vá para o melhor dos lugares, o de estar com Deus.. vai em paz irmão..
 
Guilherme "Delgado" em 03/01/2011 03:21:06
agora sei o tanto que eles vao deixar saudades
 
marcos vinicius em 03/01/2011 03:20:00
Novamente estamos nós aqui,sofrendo por nossos jovens que de uma forma trágica nos deixam...meus alunos que tanto tempo juntos...risos...ralos...uma mistura de tudo.
Quanta ironia...discutimos tanto esse assunto em sala (Athos,Nilsa,Marcondes...) e vcs sempre argumentavam...Estão fazendo falta...
Que nós não procuremos culpados e sim buscarmos uma maneira de afastar os jovens dessa maldita bebida e mostrar tbm que não só o álcool,mas o excesso de velocidade tbm mata.
Que Deus conforte o coração de toda família enlutada.
 
Marta Rosa em 03/01/2011 02:55:40
Chocado ainda estou! A Cherokee com os meninos que vieram a falecer bateu ao ultrapassar nosso carro... Eles olharam pra nós... estávamos em 5.. voltando de Fala Verdade para Campo Grande.. Bateram porque estavam nos ultrapassando em alta velocidade EM FAIXA CONTÍNUA.. meu pai que estava na direção teve que segurar o carro pra não se envolver! Fomos os primeiros a parar e eu fui o único do meu carro a chegar perto. Vimos e presenciamos TUDO, liguei pra emergência.. e só posso lhes dizer que foi feio... horrível..! Tenho 21 anos... e vendo tudo aquilo acontecer a 5 metros de nós.. chocou MUITO.! Meus sentimentos às famílias! Deus lhes abençõe e conforte os corações!
 
Henrique Alencar em 03/01/2011 02:04:11
Triste realidade. É lamentável ver tragédias como esta acontecer com meninos que cresceram brincando com nossos filhos, na nossa rua e tinham tudo pela frente, só peço a Deus que de conforto aos pais e demais familiares desses jovens que sempre estarão vivos em nossos corações.
 
Adalberto C. Dornelles em 03/01/2011 01:58:58
Muito triste a maneira como se foram, q Deus de muita força pra familia, somente DEUS nesse momento pra afagar o coração de todos nós, q vcs descanssem em PAZ.
 
THAISA RABELO em 03/01/2011 01:40:24
QUEM DISSE QUE ALCOOL E DIREÇÃO NAO COMBINAM? ELES COMBINAM DIREITINHO COM A MORTE SO QUE NINGUEM PERCEBE ISSO. QUE DEUS DE FORÇAS A FAMILIA.
 
YLKA DE OLIVEIRA FREITAS em 03/01/2011 01:36:32
É pena que nem assim aprendem,que alcool e carro não combinam!
 
Edvânia Lima Arrigo em 03/01/2011 01:29:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions