ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morta em acidente que deixou outros cinco feridos é idosa de 73 anos

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 09/11/2016 13:58
Vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Amanda Bogo)
Vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Amanda Bogo)
Parte da frente do Gol ficou destruída após acidente. (Foto: Amanda Bogo)
Parte da frente do Gol ficou destruída após acidente. (Foto: Amanda Bogo)

Foi identificada como Cecília Paredes, 73 anos, a mulher que morreu num acidente na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. A idosa estava no banco de trás de um veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o acidente, que deixou outras cinco pessoas feridas.

Cecília chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. A polícia ainda não sabe se a idosa usava cinto de segurança no momento da batida, ou se estava "solta" no banco de trás carro.

Outras cinco pessoas, quatro que estavam no Honda City e o condutor do Gol, também ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Três delas tiveram ferimentos considerados mais graves, as outras duas apresentaram apenas escoriações, de acordo com os Bombeiros. Ainda não há identificação de nenhuma destas vítimas.

Acidente grave - A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City de Campo Grande, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida.

O Gol acabou batendo na lateral do Honda City. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias