A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/07/2014 15:12

Moto bate em carro estacionado e mulher fica ferida após cair

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Motocicleta bateu em automóvel estacionado na Rua 13 de Maio (Foto: Marcelo Calazans)Motocicleta bateu em automóvel estacionado na Rua 13 de Maio (Foto: Marcelo Calazans)

Uma motociclista fica ferida após não conseguir frear, bater em um carro estacionado e cair da motocicleta na Rua 13 de Maio, no Centro, por volta 14h30 desta quinta-feira (17). Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o sargento Almeida, do Corpo de Bombeiros, a mulher teve escoriações nas pernas.

Ela trafegava na Rua 13 de Maio, atrás de um Golf prata, que deu seta para fazer a conversão a esquerda, na Rua Pernambuco, e reduziu a velocidade. No entanto, a motociclista não conseguiu reduzir a velocidade, perdeu controle da moto e bateu em um veículo Uno estacionado.

Após a colisão, a mulher de 31 anos, que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer, caiu. O Golf não teve danos e o dono do Uno, que estava estacionado desde manhã, não foi identificado.




É o cúmulo esses condutores despreparados.... aí quem não tem nada a ver com o acidente acaba no prejuízo.. JUIZO E ATENÇÃO NO TRÂNSITO, GENTE!!!
 
alci olidio da silv em 19/07/2014 18:21:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions