A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/02/2015 11:12

Moto derrapa em pedras, bate no meio fio e poste e mata condutor

Flávia Lima e Filipe Prado
Bombeiros e Samu tentaram socorrer o motociclista, mas a  vítima teve morte instantânea. (Foto:Direto das ruas)Bombeiros e Samu tentaram socorrer o motociclista, mas a vítima teve morte instantânea. (Foto:Direto das ruas)
No detalhe, os pedregulhos que causaram a derrapagem da moto na avenida Interlagos. (Foto:Direto das ruas) No detalhe, os pedregulhos que causaram a derrapagem da moto na avenida Interlagos. (Foto:Direto das ruas)

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (2) após perder o controle da moto que pilotava na Avenida Interlagos. De acordo com informações do Batalhão de Trânsito, Daniel Sebastião da Gama, 55 anos, seguia pela Interlagos sentido Rita Vieira, quando, possivelmente, derrapou em alguns pedregulhos que estão espalhados pela pista.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o agente de trânsito que conversou com a equipe do Campo Grande News, as pedras devem ter sido levadas até a pista pelas chuvas dos últimos dias.

O motociclista não conseguiu controlar a moto e acabou batendo no meio-fio e na sequência, em um poste. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte instantânea de Daniel. A perícia ainda está no local. Chocado pelo acidente, um cunhado da vítima foi reconhecer o corpo, mas preferiu não dar entrevista.

O trânsito na avenida foi interrompido e deve ser liberado somente após a retirada do corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions