A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/01/2014 15:28

Moto em alta velocidade bate em carro e mulher fica ferida no São Conrado

Zana Zaidan e Luciana Brazil
Na versão do motorista do Gol, a moto descia em alta velocidade e ele não conseguiu frear (Foto: Edivaldo Bitencourt)Na versão do motorista do Gol, a moto descia em alta velocidade e ele não conseguiu frear (Foto: Edivaldo Bitencourt)

Um acidente entre um Gol e uma moto deixou uma mulher gravemente ferida na tarde de hoje (4), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e, a vítima que pilotava a moto, identificada por populares apenas como Tainara, foi levada para a Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e o motorista do Gol, Israel dos Santos Silva, 32 anos, não ficou ferido.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Conforme testemunhas, a mulher passava pela rua general Carlos Alberto Mendonça, no sentido centro-bairro, e o Gol trafegava pela mesma via, na direção contrária, quando parou na esquina com a rua Boanerjes Lopes para fazer uma conversão à esquerda, e acertou a motociclista.

Silvio ferreira, 32 anos, afirma que, em um primeiro momento, a mulher, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, parecia estar inconsciente, mas, depois, começou a gritar de dor. Outro vizinho que foi ajudar a socorrê-la, Ademir rocha, 42 anos, conta que ela caiu de bruço em cima da tampa de um bueiro. “Estava muito quente por causa do sol, então ela mesma se virou, e colocaram um papelão para tira-la do asfalto quente até que os bombeiros chegassem”.

Alguns populares que se aglomeraram levantaram a hipótese de que Israel teria tentado fugir, mas o irmão dele, Natanael dos Santos Silva, 36 anos, nega. “Meu irmão estava em estado de choque, a pressão baixou, levamos eles às pressas para a casa do nosso pai, que é aqui perto”, defende. Ele conta que Israel tem um salão de cabeleireiro próximo do local e estava no caminho para a casa do pai quando o acidente aconteceu.

A polícia de trânsito esteve no local, que ficou aglomerado por curiosos (Foto: Edivaldo Bitencourt)A polícia de trânsito esteve no local, que ficou aglomerado por curiosos (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions