A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/03/2015 08:57

Moto para embaixo de caminhão, mas condutor sobrevive a atropelamento

Filipe Prado e Flávia Lima
A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)

Por milagre, um motociclista e o passageiro sobreviveram depois de serem atropelados por um caminhão. A moto foi parar embaixo do veículo, na Avenida Gury Marques, próximo à fábrica da Coca-Cola. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas traseiras do caminhão, porém as vítimas sofreram apenas escoriações leves.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O caminhoneiro, Ariovaldo Scarpari, de 55 anos, contou que estava trafegando pela avenida, quando deu sinal para entrar em uma empresa de ração mineral, onde iria fazer um carregamento e depois seguir para o município de Cassilândia. O motociclista, Luis Flávio dos Santos, 20 anos, seguia pelo lado direito do caminhão.

Ariovaldo afirmou que não viu a moto e seguiu normalmente. Luis relatou que não percebeu que o caminhão faria a manobra, não conseguiu frear no momento, sendo atropelado. As rodas traseiras do veículo esmagaram a motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luís, por milagre, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tirandentes. O carona da moto, identificado como Carlos Henrique da Silva, passa bem e não quis ser atendido pelos socorristas. Ele preferiu sair do local e pegar um ônibus para ir para casa.

O motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto não teria documentos.

A moto ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)A moto ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)



Tudo bem Edson, pelo visto voce é caminhoneiro, o condutor da motocicleta está completamente errado, deveria inclusive passar uns dias no xilindró pra aprender a não conduzir veiculo sem habilitação, porem a vida é o mais importante e neste quesito todos nós sabemos que motorista de ônibus e caminhões não respeitam preferencial, carros, carroças, pedestres e principalmente motoqueiros.
 
Max em 17/03/2015 10:40:51
Então, condutor sem habilitação, moto sem documentos...
Agora, quem sai perdendo nessa história é o caminhoneiro que, certamente, irá perder seu dia de trabalho, além de ter que passar pelos trâmites burocráticos que o caso requer (acidente com vítimas).
Sempre a irresponsabilidade dominando.
Vejam a tragédia anunciada de domingo em São Gabriel do Oeste! Imaginem o que o condutor da camionete vai passar.
Oura falta de educação e, também, de uma fiscalização mais rigorosa.
 
EDSON TROMBINE LEITE em 17/03/2015 10:01:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions