A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/10/2013 17:14

Moto para embaixo de ônibus em acidente no Nova Bahia

Kleber Clajus e Bruno Chaves
Moto ficou destruída, após acidente com coletivo que saia do Terminal Nova Bahia (Foto: Cleber Gellio)Moto ficou destruída, após acidente com coletivo que saia do Terminal Nova Bahia (Foto: Cleber Gellio)
Motociclista teve ferimentos no cotovelo e joelho direitos (Foto: Cleber Gellio)Motociclista teve ferimentos no cotovelo e joelho direitos (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem de 21 anos conseguiu se salvar de uma colisão com um ônibus do transporte coletivo, nesta sexta-feira (11), ao saltar da moto que conduzia pela Avenida Marques de Herval, no Bairro Nova Bahia, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Lucas Almeida Friozi ficou ferido no cotovelo e joelho direitos, já a moto foi parar embaixo do coletivo 204, que atende ao Bairro Novos Estados e saia do Terminal Nova Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 em uma área onde há o entroncamento da Avenida Marques de Herval com a Rua Caldeiras. Garoava no momento.

“Havia observado no espelho a aproximação da moto, mas ela ainda estava distante. Na hora que virei a esquerda ele acelerou e o acidente aconteceu”, contou o motorista do ônibus, Messias das Neves, 46 anos, que trabalha há 25 anos no transporte coletivo.

Testemunhas disseram que Lucas saltou da moto momentos antes da colisão.

O cabo do Corpo de Bombeiros Vilalba informou que a vítima estava consciente e orientada, com apenas escoriações no cotovelo e braço direito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions