A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/03/2012 06:35

Motocicleta com 3 ocupantes bate em carreta e acidente mata criança e condutor

Paula Maciulevicius

Com o impacto, a criança ficou gravemente ferida, os bombeiros chegaram a levá-la ao posto de saúde, para reanimar, mas o menino morreu

Um motociclista de 28 anos e uma criança de 7, morreram na madrugada desta segunda-feira (26), ao baterem a moto em uma carreta estacionada, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a motocicleta que era pilotada por Luís Carlos Charpel Filho, levava ainda mais dois ocupantes, Vítor Quintana Deluque, 7 anos, que estava sentada no meio e por último, a mãe do menino, Suelen Quintana Deluque, 25 anos.

A carreta estava estacionada na rua Arquiteto Vilanova Artigas, em frente ao Parque Ayrton Senna.

Com o impacto, a criança ficou gravemente ferida, os bombeiros chegaram a levá-la ao posto de saúde do Aero Rancho, para reanimar, mas o menino morreu.

Luís Carlos deu entrada com vida na Santa Casa, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da criança foi encaminhada para o hospital, mas segundo a Polícia, sem graves ferimentos.




Todos nós precisamos entender q não cai uma folha da arvore sem a permissao d Deus, concerteza esse pai e esse filho estão em um lugar muito melhor d q esse q todos estamos eles estao la no céu junto com os anjos e com o Senhor dos exercitos!!!!!!
 
Ana Flávia Gonçalves Sákamota em 28/03/2012 08:53:55
Bom dia a todos nessa hora tao dificil pra mãe somente Deus pra conforta ela,pq tenho a certeza d q não é fácil,tenho 17 anos a minha bebe tem 6 meses e eu não imagino viver sem ela......Peço a Deus q venha ajudar a essa mãe a superar esse momento tao dificil d sua vida!!!!!!!!!!!!!!
 
Ana Flávia Gonçalves Sákamota em 28/03/2012 08:49:16
olha suelen nao te conheço mas fiquei sabendo agora
sobre essa tragedia, como vc sabe so Deus nessas hora entao
tbem deixo meus pesamos e q Deus conforte seu coraçao e q seus anjos
ja estão ajudando a olhar eles la em cima !!!!
 
kennia nascimento em 27/03/2012 12:16:01
a 3 anos perdi um primo em uma situçao igual,carreta estacionada em local indevido..mas nada foi feito ela continua la na marechal deodoro aero tambem....quantos mais vao ter q morrer pra ser tomada alguma providencia...eu nao conheco a suelem mais minha irma sim elas trabalham juntas na sertao,e dizem q ela é uma mae dedicada e q o vitor era tudo pra ela. q DEUS te abençoe suelem ...
 
gessica pompeu em 27/03/2012 09:15:54
Que Deus receba de braços abertos vc meu amigo pois com certeza ele só pode estar querendo mais ALEGRIA no CÉU e por isso te levou tão cedo pra vc cumprir esta missão tão nobre, porem muito dificil pra nos que sempre admiramos seu jeito de ser fique na paz de Deus meu amigo querido.
 
vanderson vaz em 27/03/2012 07:08:31
QUE DEUS TI DE MUITA FOÇA
 
malva euzebio em 27/03/2012 04:58:38
Q deus te abençõe e te de muita muita muita força
 
Ronaldo aguiar em 27/03/2012 02:51:50
E lamentável...fiquei muuuito triste por eles e por essa mãe...que deus cuide de ti!!!
 
daniela rodrigues em 27/03/2012 01:12:58
e jose higuan....isso não importa...duas vidas se foram..eles não estavam roubando e nem fazendo mal p ninguem!!
 
daniela rodrigues em 27/03/2012 01:11:44
E o Sr., José Higuain, satisfeito por ter feito o foxico do dia? Já pode se sentir uma pessoa melhor?
Antigamente, a janela das casas era o lugar dos fofoqueiros e maldosos. Atualmente, é a janela do navegador.
Parabéns, Sr. José. É bem esse o caminho mesmo. Semear vento.
 
Madalena Sortioli em 26/03/2012 12:25:52
A questão do estacionamento desses veículos é importante. Logo, logo, um senhor que estaciona seus caminhões na Rua Panambiverá com a Xavantes irá causar uma ou mais mortes. É questão de tempo. Enquanto toma seu mate, dia e noite, noite e dia olhando a sua "obra" estacionada, os motoristas ficam sem visão e se arriscam porque o "bonito" acha que está acima da segurança coletiva.
 
Mário Lupertino em 26/03/2012 12:22:36
SUELEN APRESENTAMOS NOSSOS PESAMES E ESTAMOS AK PARA O QUE PRESISAR MAS SEUS ENTEM QUERIDOS ESTÃO EM BOM LUGAR PODE CRER EM NOSSO BOM DEUS.
 
maura martins em 26/03/2012 11:51:45
Tbem no bairro Serradinho, atras do posto de gasolina, dois caminhoes tanque estacionados um de cada lado da rua!!!! mal passa um veiculo entre eles,depois a culpa é dos motociclistas e motoristas????? Fora o mencionado pelo Fabio Luiz na linha de onibus!!!!
 
Neiva Eli em 26/03/2012 11:01:06
Conheço o Luizinho q Deus o tenha e conforte sua mãe e seus familiares, a mãe dele deve estar sofrendo muito a menina não conhecia mais q Deus a conforte tbm pq perder um filho é horrivel não sou mãe mais sou filha e sei q naum é facil perder alguem q tanto amamos.. Q Deus o tenha..
 
Priscila Carvalho em 26/03/2012 10:59:37
Que tristeza é muito difícil falar alguma coisa,era um colega de trabalho e faz exatamente 10 meses que perdi meu filho é uma dor imensa só DEUS para nos confortar,peço ao Senhor que console seus famíliares em especial a sua mãe que nossa Senhora a conforte e vc Luiz que esteja a Direita de Deus Pai Poderoso,saudades suas que vc descanse em Paz...
 
Angela Maria em 26/03/2012 10:56:03
E A GALERA SO SABEM JULGAR OS OUTROS, ALEM DA MANHA ESTA SOFRENDO COM A PERDA DO FILHO E DO MARIDO, FICA TAMBEM COMO IRRESPONSAVEL. ENTAO NESSAS HORAS QUE E BOM DAR APOIO A FAMILIA , NAO IMPORTA SE ESTIVER CERTO OU ERRADO... QUE DEUS CONFORTE ESSA MULHER . PIOR TRISTEZA PARA UMA MAE E ENTERRAR O FILHO...
 
renato corrêa em 26/03/2012 10:40:20
Para o comentário de walkiria maia(o segundo),independente de vir ou não de uma igreja,vc não sabe quais são as condições dessa mãe,lembrando que quem julga é Deus,e muita coisa vem acontecendo com quem está dentro da igreja tb,como aquela criança que foi atropelada em frente a igreja e que é filho de pastor.Só dela estar com o filho já mostra que é responsável sim,se não fosse teria o abandonado.
 
Kathia Maressa em 26/03/2012 10:24:31
Olha, Walkíria, irresponsabilidade é ficar achando que pode predizer o futuro das pessoas. Por acaso retornos de igreja são salvos de acidentes? Que eu saiba,Deus é força e superação, mas não nos protege do que temos de passar.
As palavras são a pior arma do ser humano. A hora que for a igreja, peça perdão para Deus pelo que disse, em vez de apontar dedos.
Gente estranha...
 
Madalena Sortioli em 26/03/2012 10:21:00
A carreta estava estacionada com todas as lanternas apagadas, quase entrei debaixo dela, UM PERIGO! Não sei se alí é permitidom o estacionamento de veículos, pois a rua é supermovimentada. Muitas motos trafegam no local em alta velocidade, que acredito não tenha sido o caso desse casal. Que Deus os conforte e que seja visto a questão de estacionamento de veículos no local pelas autoridades.
 
Ademir D. Gomes em 26/03/2012 10:17:42
senhor de forças a essa mae,pois no momento
e so do que ela precisa,nao de pessoas q venham
a julgar aonde ela foi ou deixou de ir, todos tem o direito
de se divertir, a sua maneira. senhor abençoe essa mae
q hoje precisa muito de ti meu pai
 
ELIZANGELA DE SOUZA em 26/03/2012 10:16:37
Essa carreta é a alguns dias um automóvel chocou-se com ela, vindo o carro a pegar fogo. A polícia esteve no local e nada fez pq depois disso a carreta continuou sendo estacionada nessa via, dificultando a nossa passagem pq nossos carros e motos acabam tendo q pegar a outra direção, com isso causando acidentes, ou acontecendo fatalidades como essa. O motorista deve responder pq sabia do perigo!!!
 
Rick Mathias em 26/03/2012 10:14:39
Eu passo diariamente por esse local, que não é apropriado para estacionar carreta. A rua é estreita e o fluxo de veículos incluindo ônibus coletivo é intenso. Quem deixou essa carreta estacionada lá, tem total responsabilidade por essa tragédia que já era prevista. A Agetran tem que proibir que esses carreteiros irresponsáveis deixem seus veículos estacionados em qualquer lugar.
 
Adenice Lira em 26/03/2012 09:59:44
EU CONHEÇO A MÃE E A CRIANÇA....ELA NÃO TINHA MAIS NINGUEM SOMENTE O FILHO.....QUE DEUS TE CONFORTE SUELEN.
 
NEIA POMPEU em 26/03/2012 09:20:38
uma inresponsabilidade da mãe da criança,pq não deixou pra pegar o filho no outro dia, que deus venha conforta essa mãe e que ela tenha força pq só deus vai dar força para ela nesse momento.
 
walkiria maia em 26/03/2012 09:10:00
MAIS UMA PERDA NA VIDA DESTA MENINA,PERDEU A MAE,MUITO CEDO,DEPOIS A VO,QUE ELA TANTO AMAVA,LUTOU MUITO PRA CRIAR ESSE FILHO SOZINHA,E AGORA QUE ELA ESTAVA DANDO A VOLTA POR CIMA ,PERDE O FILHO,PQ SO QUEM TEM FILHO SABE A DOR QUE E PERDER,QUE DEUS POSSA TE AMPARAR NESTE MOMENTO.
 
Elenir dos Santos Rodrigues em 26/03/2012 09:08:37
que jesus conforte essamãe, é uma pena, mas de qualquer forma moto é para dois.
 
maria guimaraes em 26/03/2012 09:06:00
Ja esta mais que na hora das autoridas tomaren providencias sobre esses caminhoes estacionados irregulares nas ruas de nossa cidade, aqui no bairro Serradinho tem um caminhão tanque que fica estacionado em frente ao ponto de onibus ,facil de acontecer uma tragedia como esta.
 
Fabio Luiz em 26/03/2012 08:46:15
Nas ruas é comum ver pai,mãe e o filho pequeno entre eles na moto.Os pais com capacete e a criança além de não poder estar ali esta sem proteção nenhuma.
 
Hercules Hillesheim em 26/03/2012 08:42:00
li essa matéria é muito triste pois tenho um filho de 5 anos e não consigo nem imaginar a dor que essa mãe esta sentindo. que Deus conforte o seu coração.
 
reginaldo pereira da silva em 26/03/2012 08:38:45
DEUS SEJA LOUVADO NO SEU CORACAO QUERIDA MEUS PESAMES
 
LUCIA DE FATIMA DE JESUS DO CARMO em 26/03/2012 08:36:07
deus sabe o que faz espero que deus conforta seu coracao sou mae igual a vc tenho 2 filhos que sao minha vida o maior medo que eu tenho e de perdelos pesso a deus todos os dias por eles amen senhor por proteger sempre deus te ajuda querida nao te conhesso mais posso imaginar o que vc vai passar deus sempre deus ok
 
lucia de fatima de jesus do carmo em 26/03/2012 08:33:32
Lamentavel... que Deus possa confortar a familia dessa jovem que perdeu marido e filho nesse acidente tragico!!! até quando iremos ver esses tipos de tragedia?
 
Diogo Batista Rodrigues em 26/03/2012 08:33:03
LUTO...
FIQUE COM DEUS LUIZ, ESTOU REZANDO POR VC!
O Fort Atacadista SENTIRÁ MUITO SUA FALTA.
MUITA FORÇA SUELEN... QUE DEUS TE CONFORTE.
 
Thais Carvalho em 26/03/2012 08:00:36
Que Deus conforte essa familia e a Mãe.
 
PAULO GIOVANI em 26/03/2012 07:31:56
O CASAL VOLTAVA DE UM PAGODE NA REGIAO...
 
JOSE HIGUAIN em 26/03/2012 07:21:02
eu estava no posto de saúde quando o menino Vitor deu entada na emergência,todos nos ficamos muito triste coma morte dele....Os médicos fizeram de tudo para reanima-lo,mas infelizmente não conseguiram.
 
Giovanna pereira Duarte em 26/03/2012 05:46:11
SUÉLEN SÓ DEUS EM UMA HORA TÃO DIFÍCIL ASSIM MEUS PROFUNDOS PÊSAMES
 
EVELYN STEFANINI em 26/03/2012 04:12:01
O Luíz era uma pessoa muito alegre no trabalho, sempre de bom humor.A última vez que conversamos, ele estava super contente por ter sido promovido á conferente.Foi um colega muito querido, e vai deixar saudades.Que Deus venha confortar a família dele, em especial a essas duas mães, que perderam seus filhos.
 
Mirian Cabral em 26/03/2012 04:01:33
luiz fica na paz de deus meu amigo quando soube q era vc
quase tive um infarto,mas uma vez eu falo senhor conforta a mae
dele e a mae da criança q morreu,deus abençe