A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

29/12/2013 13:54

Motociclista atropela criança que ia ao supermercado e foge sem prestar socorro

Bruno Chaves e Filipe Prado

Uma criança de aproximadamente seis anos foi atropelada por volta de 12h40 de hoje (29) no cruzamento das ruas Catiguá e Jauna, no Jardim Canguru em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a auxiliar de logística Daniele Vicente, 26 anos, que viu o acidente, o menino ia ao supermercado quando foi atingido por uma Honda Biz ocupada por duas pessoas.

“O menino estava em um Uno dirigido pelo tio dele. O homem tirou a criança do carro e colocou na calçada. Quando ele ia tirar a outra criança do carro, o maiorzinho saiu correndo e foi atropelado pela Biz”, revelou.

Ainda de acordo com Daniele, um mototaxista que passava pelo local retirou a vítima da rua e a colocou na calçada, além de comunicar o acidente ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, a criança estava desacordada, com hematomas no corpo e com um corte na cabeça. Há suspeita de fratura na perna esquerda.

Não existem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions