A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

23/06/2014 07:50

Motociclista cai em quebra-molas e tumultua trânsito na Coronel Antonino

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Acidente deixou parte da pista interditada (Foto: Francisco Júnior)Acidente deixou parte da pista interditada (Foto: Francisco Júnior)

Uma motociclista de 44 anos ficou ferida depois de perder o controle da direção da Honda Biz que conduzia e cair na Avenida Coronel Antonino, no bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. O acidente ocorrem há pouco e um grande congestionamento se formou no local.

A mulher, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, chegou a ficar desacordada depois da queda, mas quando os socorristas chegaram, ela recobrou os sentidos. Desorientada e com ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo o tenente Vilela, comandante do resgate da região norte da cidade, tudo indica que a motociclista seguia em alta velocidade.

Com a queda, meia pista da avenida, no sentido bairro-centro, ficou interditada e um longo congestionamento se formou no local. Caminhões pesados e ônibus tiveram dificuldade para seguir viagem.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions