ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista de 26 anos morre em acidente na avenida Salgado Filho

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 23/06/2013 07:55
Nesta manhã ainda dava para ver os estilhaços do acidente no cruzamento.  (Foto: Simão Nogueira)
Nesta manhã ainda dava para ver os estilhaços do acidente no cruzamento. (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Cleverson Martins, de 26 anos, morreu após ser atingido por um veículo Gol por volta das 4h deste domingo (23) no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo Braga, a vítima conduzia uma motocicleta Fazer Yamaha pela Guia Lopes, quando foi atingido por um veículo Gol, de cor prata, conduzido por Cleber Gomes, de 29 anos.

“O local é sinalizado, um dos dois veículos deve ter avançado o sinal vermelho”, diz o delegado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegaram a ser acionados, mas Cleverson morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), não foi realizado o teste do bafômetro, pois com a batida Cleber bateu a cabeça no vidro do carro e precisou ser encaminhado para posto de Saúde do bairro Guanandi.

Lá, segundo a Polícia de trânsito, foi constatado através de laudo médico que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. No carro dele foi encontrada uma garrafa de uísque lacrada.

O motoentregador Paulo César, de 45 anos, que passa todos os dias pelo cruzamento, onde aconteceu o acidente, diz que ninguém respeita a sinalização no local. “A partir de sábado à tarde ninguém mais respeita o semáforo. Aqui deveria ter um redutor de velocidade.

Conforme a Polícia, nas últimas 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 22 acidentes, desses, 17 com vítimas e um com morte.

Nos siga no Google Notícias