A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2012 14:30

Motociclista desvia do primeiro cachorro, bate no 2º, cai e fica ferido

Nadyenka Castro

O acidente aconteceu na rua Taquari, bairro Santo Antonio. A vítima, de 24 anos, foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa

Um rapaz de 24 anos ficou ferido em acidente ocorrido no início da noite dessa segunda-feira, na rua Taquari, bairro Santo Antonio, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Jean Carlos Ricarti Bastos pilotava uma Honda Fan e na esquina da rua Taquari com a avenida Brasil Central dois cães entraram na frente dele.

Segundo declarações de Jean à Polícia Civil, ele conseguiu desviar do primeiro cachorro, mas bateu no segundo. Com a colisão, caiu da moto e ficou com lesões no braço direito.

Jean foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. No hospital recebeu atendimento médico e já teve alta.




graças a Deus o pior não aconteceu e vc esta bem.Minha sobrinha sofreu um acidente parecido esse,mas envolvia um cachorro só.Os donos de animais deveriam ser bem responsaveis e manter seus animais em casa e não na rua.Inconsequentes......
 
LALICA SOARES em 29/01/2012 04:29:05
Sr. Rose, seu comentário só mostra o desconhecimento que você tem do assunto. Cachorro surge do nada. Não tem como desviar. Aliás, o certo é nem tentar, porque se tenta aí que você cai. Não é ser "mau", é que se bater e você estiver desviando aí que você escorrega e cai. Errado é o cachorro estar na rua né, mas isso nem entra em consideração quando o assunto é moto, os "sempre-errados".
 
Jean C. Santos em 24/01/2012 05:50:24
É verdade a Rose tem razão!
 
Antônio L Oliveira em 24/01/2012 05:37:03
Caro Antonio, concordo com vc que deveria existir um registro nas coleiras para todos os animais de estimação, para quando ocorrer de um animal estar na rua, as pessoas consigam achar seu dono. O problema está em: 95% dos animais que estão nas ruas são soltos por seus donos que não os querem mais, isso sim é uma crueldade com os animais.
 
Ana Cristina em 24/01/2012 05:29:07
Pelo visto a Sra Rose não anda de moto néh? só pode.... se ele estivesse correndo não teria sofrido somente escoriações em 1 braço, todo motociclista que vê um cachorro diminui a velocidade pq todos sabemos que ele pode vir a entrar na frente.... tinha que achar o dono e responsabiliza-lo por deixar solto animais na rua....
 
Osmir Marcondes em 24/01/2012 05:28:19
concordo com você ROSE OLIVEIRA,eu tenho dó é dos pobres cachorros.
 
maira mendes em 24/01/2012 05:14:14
O Sr. Antònio está certo. As pessoas acham que os animais são para serem criados e viverem nas ruas. Onde moro, não posso passear com meus cães na coleira porque QUASE TODOS OS CACHORROS são criados nas ruas,em risco e arriscando outras pessoas. Os animais não têm culpa. Os donos sim e os destes, do acidente, são quem deveria custear o tratamento do rapaz acidentado, assim aprenderiam a lição.
 
Madalena Sortioli em 24/01/2012 04:57:13
o lugar desde aminal seria no quintal do dono ou se sair pra passear em via publica nao deveria estar acompanhado pelo dono e com coleira.o proprietario deveria ser responsabilizado pelos danos da moto e arcar com despesas do condutor.
 
nilton sabino em 24/01/2012 04:31:11
O interessante é que vê os cachorros mas não diminui a velocidade. Eu fico com pena é do cachorro.
 
Rose Oliveira em 24/01/2012 04:07:27
Bom, vou dar minha opinião aqui, Enquanto as autoridades não fazer uma LEI ondi incrimina ou pagar multa para todos os donos de cachorros soltos na rua.
Não é possivel ver tantos animais soltos em ruas, porque pega o bicho para criar ?? façam uma LEI ondi cada dono terá um REGISTRO do seu animal, só assim terá como ir atrás do DONO, o cachorro não pensa, ele é animal....
 
Antonio Ferreira Filho em 24/01/2012 03:09:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions