A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/06/2015 23:46

Motociclista é atropelado e arremessado contra árvore na Ernesto Geisel

Lúcio Borges
Acidente ocorreu no cruzamento da Av.Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande (Foto:Anderson Rodrigues)Acidente ocorreu no cruzamento da Av.Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande (Foto:Anderson Rodrigues)
(Foto:Anderson Rodrigues)(Foto:Anderson Rodrigues)
(Foto:Anderson Rodrigues)(Foto:Anderson Rodrigues)

O motociclista Reinaldo Reis Santana do Carmo, 44 anos, é mais uma vitima da violência no trânsito em Campo Grande. Ele ficou em estado grave ao ser atropelado por um veículo e ser lançado para cima de uma árvore. A colisão ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, no centro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, e confirmado pelo Corpo de Bombeiros, o motorista que atropelou o motociclista estava embriagado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Com o impacto, o motociclista ficou enroscado em uma árvore, que fica na Ernesto Geisel ao lado do córrego. Por sorte a vítima não caiu no córrego Segredo, mas sofreu traumatismo e ficou em estado grave, correndo até risco de morte.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions