A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/05/2013 13:24

Motociclista é fechado por carro e cai em córrego na Ernesto Geisel

Mariana Lopes e Jéssica Benitez
(Foto: Simão Nogueira)(Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista foi fechado por um carro, no início da tarde de hoje, e caiu no córrego Segredo, localizado na avenida Ernesto Geisel, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão cai de uma altura de 8 metros no rio Anhandui e fere dois
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Claudiney Silva, 34 anos, seguia pela via, em direção à avenida Euller de Azevedo, quando um carro o fechou e bateu na traseira da moto, uma Honda CG. O motorista do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo um amigo da vítima, Jean Hebert, 29 anos, esse era o horário que Claudinei tirava para fazer entregas de alimentos para a Clínica da Alma MS. Ele era voluntário na clínica de recuperação para dependente químico.

O motociclista foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. sofreu escoriações leves, mas sentia muita dor na região do tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado.

De acordo com o sargento Ademar Alves, o motociclista teve sorte. “É um acidente com grande risco de morte”, comenta o militar do Corpo de Bombeiros. Em menos de duas semanas, este o foi o segundo caso de veículo que caiu dentro do córrego.

No dia 4 de maio, dois homens ficaram feridos quando um caminhão de mudanças, caiu no rio Anhanduí, após perder o controle na avenida Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.




Campo Grande é a capital das gabiarras está lateral do corrego está desbarrancando com manilhas em vias matando inocentes , causando acidentes graves com vitimas e danos materiais .Cade o dinheiro do ipva isso só vai mudar um dia que morrer um filho de um GRANDÃO um dia isso vai acontecer espere pra ver , esses são os adiministradores da cidade que belo exemplo , esse exemplo espero que não seja copiado . esses politico não tem vergonha na cara, são muitos imcopetentes agetran é umas delas ,só serve pra multar temos que colocar esses agetran pra tampar buracos ou pelos fazer uma sinalizaçao com luzes na lateral do corrego e não deixar manilhas nas vias matando inocentes que nao dava a ver com desvio das verbas .
 
paulo macia em 16/05/2013 09:37:21
Ele teve um livramento muito grande Graças a Deus, mas pelo visto ele é um bom homem. Neste momento não temos que ver de quem é a culpa e sim uma solução para a vítima e para o córrego pois já tem vários acidentes registrados neste local, é muito perigoso um córrego deste sem nenhuma proteção.
 
Giuliana Bertazzoni em 16/05/2013 08:24:09
Cadê o guard-rail? Parece tão fácil cair nesse córrego, né?
 
joao bosco em 16/05/2013 08:19:34
É melhor pagar aqui na justiça do que acertar conta com Deus nas duas instancias. Quem fez isso vai pagar mais cedo ou mais tarde, espero que seja Ele mesmo e não um familiar inocente. Mas, todos nós temos que ter cuidado e atenção a nossa própria vida dirigindo. Ali nessa Avenida, o motoqueiro não tem necessidade de andar do lado do risco, a mota tem facilidade, entra só na hora de mudar de pista. É uma saida!
 
luiz alves em 16/05/2013 07:55:25
O Bernal vai fazer ;pode CRE !!!! votei nele !!!
 
Marcírio Soares Lopes em 16/05/2013 07:18:33
João Teixeira Júnior, não da pra culpar o motociclista a culpa pode ser dele como também não, o Campograndense de mamando a catucando não tem um pingo de educação no trânsito cada um quer ser um mais que o outro e com isso acidentes e mortes. Se fosse fácil assim julgar o culpado em um acidente nem de Pericias precisariamos mais, toma cuidado no que se diz que acima da lei do homem ha uma maior que tarda mais não falha que é a de DEUS!!!
 
Cleyton Neves em 15/05/2013 18:40:47
João Teixeira Júnior, só lamento para vc meu amigo, não esqueça que tem muito motorista, que não esta nem ai para motociclista, e todo dia que saiu para o meu trabalho é cada absurdo que vejo inclusive ja levei varias fechadas por condutores estarem desatento falando ao telefone, caro amigo João Teixeira Júnior, não jogue a culpa nos motociclistas, sabemos que o povo campograndense é mau educado no volante.
 
pedro mattos em 15/05/2013 17:10:36
Seguinte a maioria destes Motoqueiros são absolutos, estes dias memso eu ia passando a via de um lado para o outro, na Ludio Martins Coelho,só tinha eu e o motoqueiro pois ele fez questão de vir em minha direção e meter um buzinasso, desgraçado aquele cara, e isso e a maioria deles, voce esta pasasndo num sinal e eles ficam acelerando a moto para meter medo em voce que a qualmer momento ele pode sair arrancando e matar voce, ai quando o carro atropela um puto desses fica ai a reclamação, muitas vezes esse motoca que caiu ai no corrego tivesse fazendo alguma piracinha para o motorista, e o cara perdeu a cabeça e mandou ele para dentro do corrego só pode.Falei e ta falado, plageando o Pau na Mula.
 
João Teixeira Júnior em 15/05/2013 15:59:29
Concordo plenamente com o Paulo Miranda. É um absurdo não colocarem proteção!
 
Cibely Lima em 15/05/2013 15:13:38
Caro Paulo, digamos que tivesse uma grade ali, neste caso o motociclista iria cair na via, e o carro passaria por cima dele... o que tem que ser visto é estes irresponsáveis que estão dirigindo em nosso transito, causam acidentes, e ainda por cima fogem, estes motoristas deveriam ser identificados e presos, assim quem sabe não conscientizava os demais que agem da msm forma...
 
Gilmar dos Santos em 15/05/2013 15:12:13
A solução seria o fim da corrupção aí sobraria dinheiro pra tudo, mas........
 
ELIO SANTOS em 15/05/2013 15:06:59
Não teria como finalmente fazer uma grade aí? É sempre a mesma coisa. Desde que eu era criança os carros caem aí. Com certeza há uma solução de quem entende de engenharia e obras.
 
Paulo Miranda em 15/05/2013 14:14:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions