A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/10/2012 21:40

Motociclista é perseguido depois de ser flagrado fazendo ‘cavalo de pau’

Nícholas Vasconcelos

O motociclista Robson Caetano, 19 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) depois ter sido flagrado realizando manobras conhecidas como ‘cavalo de pau’ neste sábado (13) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada porque moradores acreditavam ter ouvido disparos de arma de fogo. Quando a Polícia chegou ao local, encontro Robson realizando manobras em via pública e com a aproximação da viatura ele fugiu. Os policiais perseguiram o motociclista e descobriram que o veiculo estava com a documentação atrasa há mais de três anos.

O caso foi registrado como direção perigosa de veiculo na via pública. Robson e a motocicleta foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Parabéns a comunidade que denunciou e a Policia que realizou com sucesso seu trabalho. Quando fazemos blitz e apreendemos motos com licenciamento vencido, aparece um monte de demagogo falando de "Industria da Multa", etc. Quando maus condutores são flagrados e presos ninguém fala nada. Podia ser filho. Se tivesse tido morte, estaria cheio de críticas vazias. Esse jovem tem pai, mãe, trabalha, talvez até estude, é o perfil do óbito em trânsito (moto 125/150cc, jovem, homem, habilitado). Não são: playboy, moto 1000cc, idoso, não habilitado, sem ficha criminal. São trabalhadores sem senso de responsabilidade, que carregam crianças menor 7 anos e bebês, usam capacete mau afixado na cabeça, falam ao celular, furam sinal, etc. O TRÂNSITO MUDA, QUANDO VC MUDA.
 
Éder Vera Cruz em 14/10/2012 23:33:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions