ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista é preso ao pilotar embriagado, morder policial e danificar viatura

Francisco Júnior | 06/09/2014 09:30

Um homem de 46 anos deu um trabalhão para a polícia após ser flagrado embriagado pilotando uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 23 horas de ontem (5) na Avenida Gury Marques, região do Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Amadeu Sandim pilotava uma motocicleta Honda Titan prata pela avenida, quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e quase atingiu uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

Os policiais abordaram o motociclista, que conforme registro policial, estava em visível estado de embriaguez, exala cheiro de álcool, além de não conseguir se equilibrar. Amadeu se recusou a fazer o teste do bafômetro e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante da situação, Amadeu foi detido e colocado no compartimento de preso da viatura. Porém, durante o trajeto até a delegacia, o motociclista passou a danificar o veículo e os policiais tiveram que contê-lo novamente.

Ainda segundo consta no boletim, no momento em que foi aberta da porta do compartimento onde ele estava, saiu correndo para o meio da rua, foi perseguido e capturado. Amadeu ainda mordeu o dedo de um policial causando um ferimento profundo.

O motociclista foi colocado no camburão e voltou a causar confusão antes de chegar a delegacia. Amadeu ateou fogo na camiseta em que trajava. Com isso, teve que ser retirado novamente do camburão e tentou fugir pela terceira vez.

Os policiais tiveram que chamar reforço para conseguir escoltá-lo até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde permanece preso. O delegado plantonista determinou uma fiança no valor de R$ 2.896,00 que ainda não foi paga.

Nos siga no Google Notícias