A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/03/2013 08:01

Motociclista embriagado fica ferido em acidente no Jardim dos Estados

Gabriel Neris
Motociclista embriagado pilotava Honda CG Titan, com placa do município de Tupã (Foto: Gabriel Neris)Motociclista embriagado pilotava Honda CG Titan, com placa do município de Tupã (Foto: Gabriel Neris)

Um rapaz de 31 anos sofreu queda de motocicleta no início da manhã deste sábado (2) no cruzamento das ruas Amazonas com Alagoas, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Altamir Oliveira Silva pilotava uma Honda CG Titan, de cor prata, com placa do município de Tupã (SP), quando caiu do veículo já na rua Alagoas, por volta das 7h30. Por sorte o rapaz não atingiu outro veículo. A motocicleta ficou praticamente intacta com a queda.

O rapaz recuperou a consciência quando os bombeiros chegaram ao local. Com a voz embargada, Altamir reclamava de dores no ombro direito. O rapaz foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

O trânsito ficou lento no cruzamento da Amazonas da Alagoas, mas rapidamente foi liberado.




Esse cara era amigo da Rosalina Oliveira.. ela está até agora chorando
 
Gilson Giordano em 02/03/2013 11:28:24
Eu entro no serviço as 06:00 da manha, e pasei na Julio de Castilho, tinhas varios carros e motos em convenienias, na mato Grosso também, cade as blits??????????????
 
Lenita Santos em 02/03/2013 09:20:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions