A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/04/2015 11:33

Motociclista fica em estado grave ao atingir ciclista na Consul Assaf Trad

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira
Ciclista ficou com ferimentos leves, mas condutor da moto teve traumatismo craniano (Foto: Marcelo Calazans)Ciclista ficou com ferimentos leves, mas condutor da moto teve traumatismo craniano (Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista ficou em estado grave depois de atingir um ciclista na Avenida Consul Assaf Trad, na região do Bairro Coronel Antonino, em frente a fábrica Café Brasileiro, nessa manhã. A moto, uma Yamaha de 650 cilindradas, foi lançada a cerca de dez metros do local da colisão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

José Rubens Senefonte, de aproximadamente 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Já o ciclista, ainda não identificado, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado à UPA.

Segundo testemunhas, os dois envolvidos no acidente estavam no mesmo sentido da pista e o ciclista atravessava a avenida no sentido do bairro, quando foi atingido. Os relatos indicam que o ciclista não estava na ciclovia que há no canteiro da avenida.

Conforme o construtor José Ivo Cerqueira, 53 anos, que mora no Bairro Nova Lima, acidentes desse tipo são comuns naquele trecho. Ele lembra que muitas colisões ocorrem porque os condutores fazem a conversam antes do local específico para isso. “A via é bem sinalizada, inclusive os acessos para os bairros, mas as pessoas que andam em alta velocidade”, comentou José.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions