A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/06/2013 16:59

Motociclista fica em estado grave ao bater na traseira de picape

Nadyenka Castro e Evelyn Souza
Motociclista bateu na traseira da Pampa e ficou em estado grave. (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista bateu na traseira da Pampa e ficou em estado grave. (Foto: Marcos Ermínio)

Condutora de uma Honda Titan, Maria Rosalina de Jesus Oliveira, 47 anos, ficou em estado grave ao bater a moto na traseira de uma picape Pampa. O acidente aconteceu por volta das 16h20min na avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista da Pampa, Paulo Vicente, 57 anos, conta que sinalizou a intenção de virar à esquerda na rua Babilônia e ao parar o veículo, foi atingido pela moto. Para ele, Maria Rosalina tentou ultrapassá-lo. Ele fazia a mudança do irmão.

A mulher foi parar a 10 metros do ponto de impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa consciente, com hematoma na cabeça e com suspeita de traumatismo na clavícula.

Quem está sempre pela avenida afirma que o trânsito no local é intenso e acidentes são constantes. “No horário de pico é bem pior. Sempre tem acidente”, fala Isaque Santos, funcionário de um depósito que fica em frente ao local da colisão da tarde desta segunda-feira.

Kelly Benitez, 31 anos, mora no bairro e passa pela José Nogueira Vieira todos os dias. Ela leva o filho à escola, de bicicleta, e reclama dos motoristas de automóveis. “Eles não param para a gente passar”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions