A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/06/2012 12:49

Motociclista fica em estado grave ao ser atropelado e arrastado por caminhão no Jardim Imá

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Moto foi parar debaixo de caminhão. (Foto; Simão Nogueira)Moto foi parar debaixo de caminhão. (Foto; Simão Nogueira)

Um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado e arrastado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (27), no cruzamento da avenida Ulisses Serra com a rua Belo Horizonte, no Jardim Imá.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Hideobrando Viana Saito fraturou as duas pernas e teve traumatismo craniano. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Ele conduzia uma moto pela avenida quando foi atingido pelo caminhão, conduzido por Aguimar Pereira Sobrinho Júnior, que seguia pela Belo Horizonte. “Eu parei na placa de pare, não vi no motociclista e segui”, afirmou.

A moto e a vítima foram arrastada por cerca de 16 metros pelo caminhão.

O pai da vítima, Hideo Saito disse que esse é o segundo acidente sofrido pelo filho em um ano. De acordo com o pai, o rapaz pilota moto contra a vontade dele.

A assessora jurídica, Joycekelle Franzar da Silva, 30 anos, presenciou o acidente e disse que o caminhão estava em alta velocidade. De acordo com ela, no cruzamento acontecem acidentes com frenquência.

Para a assessora, a imprudência dos motoristas é a principal causa de colisões naquela região.




Os motoristas de caminhões não estão nem ai para os motoqueiros, eles não tem respeito com a vida dos seres humanos. já escutei eles falarem que eles são os maiores então que saiam da frente. preciza e ter uma lei que seja cumprida porque eles sabem que naõ da em nada então se preocupar para que.
 
rosa amélia Moraes de abreu em 29/06/2012 08:31:21
Eu sou sou pilota também e acho q esse caminhos deveriam trafegar em vias especiais ,porque eles agem como só eles fossem importante e não se preocupa com proximo,não vê do outro lado tem um ser humano e tem família e é um pessoa de bem.
 
Rosani Cabral em 29/06/2012 06:53:16
conheço o HIDELBRANDO e é um rapaz de bem com a vida, merece tudo de bom.
Que papai do ceu cuide de voçê, saiba que tem muitas pessoas rezando para que voçê fique bom logo.te desejo tudo de bom,, melhoras viu rapaz.
 
ROSANGELA DE MELO em 28/06/2012 10:28:27
conheço o motorista do caminhão a muitos anos, não tem conhecimento de nenhum outro acidente causado por ele, o motorista encontra muitoo abalado emocionalente pelo acontecido e estamos em oraçãp pela vida do Hideobrando Viana e pela sua familia que Deus coloque suas mãos sobre ele para que ele se recupere mais rapido possivel . fique na paz do senhor Jesus beijos e abraços :*
 
Gabriel Ortiz em 28/06/2012 09:54:50
Concordo plenamente com vc Gilson, temos que parar com Blitz educativas e ter leis de verdade, leis que funcionam, se pegou bebado dirigindo, prende, matou, prende.
 
Rodrigo Mareto em 27/06/2012 05:17:10
CONHEÇO O HIDELBRANDO A MUITOS ANOS E TBM SUA FAMILIA E SEI QUE A MÃE E A AVÓ DELE ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS PELO ACONTECIDO ELE É UM OTIMO RAPAZ E TEM MUITOS PLANOS PARA O FUTURO E NA VERDADE ELE NÃO TEVE FRATURA CRANIANA MAIS QUEBROU AS DUAS PERNAS MENINO DEU UM GRANDE SUSTO NA SUA MÃE E AGORA NÃO VAI TER OUTRO LUGAR SENÃO VOLTAR PARA CASA DELA BJS E BOA RECUPERASÃO
 
cinthia mara veiga barbosa em 27/06/2012 05:04:55
Esse negócio de distribuir "livrinhos" e ficar com mensagens "bonitinhas" na TV, não vão resolver nada. Alías, pro's bolsos de alguns apenas né.... pois ta provado que campanha em nada ajuda... o que solucionar o problema e todos sabem disso, é aumentar o valor da multa, cassar a CNH e apreender o veiculo. Pronto. Fora isso, tudo é BALELA
 
Gilson Giordano em 27/06/2012 04:23:59
e sempre assim os carros estão matando os motociclistas e ta tudo bem eu conheço o garoto que sofreu o acidente e sei como ele pilota mais quem tem carro só pensa que são o dono das rus de campo grande matando todos graças a deus o nosso querido amigo wiil ta lutando pela vida e o motorista sera que aconteceu alguma coisa com ele????????? COM A IMPUNIDADE COM CERTEZA NADA NE
 
verediana da silva vargas em 27/06/2012 04:07:32
Na maioria dos acidentes envolvendo motos e carros acontecem pelos motoristas derespeitarem a preferencial ou fechar e atropelar os motociclistas, é verdade que a alta velocidade que andam os motociclistas ajuda no resultado = tragédia. isso acontece porque as pessoas por estarem em um transporte com segurança se esqcem das outras pessoas e não se preocupam se estão fazendo o correto no trânsito.
 
Matheus Cestari em 27/06/2012 03:58:07
E nesse caso a culpa também é do motociclista??? Porque todo acidente que tem as pessoas caem matando em cima dos motociclistas....Que Deus ajude esse garoto a se recuperar.
 
Glaucia Gama em 27/06/2012 01:40:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions