A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/02/2016 18:18

Motociclista fica ferida após bater em traseira de veículo no Mário Covas

Thiago de Souza
Motociclista caída após acidente na Avenida dos Cafezais. (Foto: Thiago de Souza)Motociclista caída após acidente na Avenida dos Cafezais. (Foto: Thiago de Souza)
Carro foi atingido na traseira por moto próximo a um supermercado na Avenida dos Cafezais. (Foto: Thiago de Souza)Carro foi atingido na traseira por moto próximo a um supermercado na Avenida dos Cafezais. (Foto: Thiago de Souza)

Uma motociclista colidiu na traseira de um veículo Pálio, às 17h desse sábado (6), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A vitima, não foi identificada, estava caída ao solo, consciente e orientada. No carro estavam quatro pessoas, mas nenhuma delas se feriu. A moto foi arremessada a três metros de distância de onde a vítima caiu. 

Veja Mais
Homem leva golpe de jiu jitsu durante discussão e denuncia vizinho à polícia
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente ocorreu após uma chuva e a pista estava escorregadia. A colisão aconteceu próximo a esquina de um supermercado, onde o tráfego de veículos é intenso, devido aos carros e motos que adentram o estacionamento do comércio. Um quebra-molas foi instalado há seis meses próximo ao local do acidente. 

A mulher ficou caída no meio da pista aguardando socorro, e reclamava de dores nas costas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions