A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/01/2016 10:39

Motociclista fica ferido ao bater em traseira de ônibus em suposta fuga

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O acidente foi no cruzamento das ruas Luiz Charbel com a Ari Coelho de Oliveira Neto, no Jardim Auxiliadora. (Foto: Marcos Ermínio) O acidente foi no cruzamento das ruas Luiz Charbel com a Ari Coelho de Oliveira Neto, no Jardim Auxiliadora. (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista colidiu na lateira traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio) Motociclista colidiu na lateira traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Júlio César Rodrigues Sebastião, 20 anos, ficou ferido após colidir na lateral da traseira de um ônibus, na manhã de hoje (13), no cruzamento das ruas Luiz Charbel com a Ari Coelho de Oliveira Neto, no Jardim Auxiliadora, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o caminhoneiro identificado como Orlando Gabriel, 38 anos, a vítima estava armada e em uma suposta fuga. Porém, não foi encontrada arma com o rapaz. 

Júlio seguia em uma moto CG 150, de cor prata, quando invadiu a preferencial e colidiu na traseira de um ônibus, conduzido por Valtermir da Silva, 56 anos. “Não vi o rapaz, só parei porque ouvi o barulho da batida na traseira do veículo”, conta.

O rapaz teve vários ferimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde. No local, Orlando Gabriel contou que a vítima havia ido à sua casa cobrar uma divida de R$ 1,5 mil. “Ele estava armado e desde cedo me ameaçando”, diz.

Ainda conforme Orlando, em um determinado momento saiu para conversar com Júlio e os dois acabaram discutindo. Depois disso, a vítima saiu em alta velocidade e se envolveu no acidente. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions