A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/08/2012 18:30

Motociclista fica ferido após colidir em bicicleta e em carro de passeio

Nadyenka Castro e Nicholas Vasconcelos

Acidente aconteceu na avenida Guaicurus.Trânsito ficou tumultuado

Acidente na Guaicurus envolveu carro de passeio, moto e bicicleta. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente na Guaicurus envolveu carro de passeio, moto e bicicleta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Motociclista ficou ferido após bater em uma bicicleta e em um carro de passeio, no fim da tarde desta segunda-feira, na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antonio Pereira, em Campo Grande.

Raimundo Patrício, 50 anos, seguia de moto pela avenida e bateu no guidão da bicicleta de Ademilson Magalhães, 37 anos. Com a batida, Raimundo acabou atingindo o Gol dirigido por Antonio Jorge da Silva, 60 anos.

A filha de Antonio, Verena Moura, 20 anos, que entrava no carro, foi atingida pela bicicleta de Ademilson. O acidente deixou todos os envolvidos assustados e ferimento no supercílio de Raimundo, que também ficou com dores na perna esquerda.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Saúde de Pronto-Atendimento do Universitária. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado na via.




Ciclista sem luz e na contramão, e motociclista apressado que não o enchergou em tempo dá nisso. (e se eu, também de bicicleta, aviso outro ciclista que isso é perigoso, sempre acham que estão certos....)
Ta na hora de uma campanha na TV para ensinar ciclistas de, pelo menos dentro da cidade, andar na direita e de usar luz ou pelo menos refletores.
Ainda bom que desta vez ninguem se feriu.
 
Marcos da Silva em 06/08/2012 10:12:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions