A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/06/2016 09:18

Motociclista fica ferido após colidir em traseira de ônibus na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Motocicleta que Stephan pilotava, quando bateu na traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio) Motocicleta que Stephan pilotava, quando bateu na traseira do ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Stephan Zanotim Bondarczuk, 18 anos, ficou ferido após colidir a moto que conduzia na traseira de um ônibus do transporte coletivo, na manhã de hoje (29), na Avenida Júlio de Castilhos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme a Polícia de Trânsito, testemunhas contaram que a vítima seguia na via com um motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, no sentido Bairro/Centro, quando colidiu na traseira do ônibus da linha 85.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, onde passa por exames. A motocicleta envolvida na colisão não ficou danificada. Após o acidente, o motorista do ônibus, que havia parado para embarque e desembarque, seguiu o trajeto.

De acordo com a polícia, a maioria dos acidentes graves ou com mortes envolve motociclistas. No ano passado, por exemplo, foram registrados 12.644 casos, com 93 mortes, sendo 62 motociclistas e 17 pedestres.




Sou motociclista também! Tenho observado que muitos motoristas de ônibus aqui da Capital, saem dos pontos, adentrando a outra via, sem se preocupar quando o veiculo é uma motocicleta, tipo assim! Sou grande e f... o motoqueiro, pena, pois já tive que frear ou até mesmo encostar no meio fio a minha esquerda, para não bater na traseira destes veículos, motoqueiro é abusado, mas nem todos, agora os motoristas do transporte coletivos tem que respeitar aquele que vem a sua esquerda...
 
Zildo De Oliveira Barros em 29/06/2016 09:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions