A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/11/2012 10:34

Motociclista fica ferido em acidente na Lúdio Coelho

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Poste de iluminação ficou amassado após acidente (Foto: Rodrigo Pazinato)Poste de iluminação ficou amassado após acidente (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um motociclista ficou ferido na manhã deste domingo após bater em poste na avenida Lúdio Coelho, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Airton Ortiz da Silva, de 44 anos, relatou aos bombeiros que seguia pela avenida no sentido Duque de Caxias/bairro quando, perto da rua Pedra Negra, perdeu o controle da motocicleta e bateu no poste.

Silva disse aos militares que não possui habilitação. Ele foi socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com escoriações.

O poste de iluminação está torto e amassado, mas de acordo com moradores não é resultado desse acidente. Eles relataram que está assim há mais de um mês quando houve outra batida.

Morador da região, José Braez, de 63 anos, conta que o local é palco constante de acidentes. “As pessoas passam em alta e velocidade e acabam perdendo o controle do veículo na curva. Já cansei de chamar bombeiro para socorrer vítima de acidente aqui”.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Nossa eim Alexandre de Souza,que comentário kkkkkk podia até ser uma Lei isso aí...
 
jose claudio rossini em 05/11/2012 23:25:54
Se o mesmo saiu se ter CNH, o mesmo deveria arcar com os custou do atendimento (como combustível usado no trajeto e honorários dos militares e serviço de resgate), assim como a motocicleta apreendida ja que o mesmo assumiu os riscos ao sair com a moto sem CNH não sendo caso de urgência! Os militares poderiam estar atendendo outro caso de importância e não atendendo um que não se importa com a própria vida!
 
Alexandre de Souza em 04/11/2012 12:35:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions