A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

19/04/2012 06:58

Motociclista fica gravemente ferida em acidente na Mascarenhas de Moraes

Viviane Oliveira e Francisco Júnior

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, com fraturas nas pernas e no braço direito.

A frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)A frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Uma motociclista ficou ferida após colidir com um veículo na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Dolor de Andrade, em Campo Grande.

Adriana Messias da Silva pilotava uma moto Biz na Mascarenhas de Morais, quando colidiu frontalmente com o veículo Pointer, que seguia no sentido contrário, conduzido por José Almir da Silva, 45 anos.

Segundo José, estava subindo a avenida e a motociclista entrou na contramão para fazer uma conversão na Dolor de Andrade e acabou colidindo com o veículo. O motorista não ficou ferido.

Adriana foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, com fraturas nas pernas e no braço direito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adriana não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). O trecho da Mascarenhas de Moraes chegou a ficar interditado. A Ciptran (Companhia Independente da Polícia Militar de Trânsito) está no local coordenando o trânsito.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



Minha querida Adriana, força. Estamos com vc.
 
franciele souza em 20/04/2012 12:51:18
ADRIANA ESTAMOS TODOS EM ORAÇÃO POR VOCÊ.FIQUE COM DEUS, QUE NÓS ESTAMOS POR PERTO.
 
LAURA SUZANA S. SAMRA em 20/04/2012 01:41:48
Radar!!!!!!!!!, para que mais radares, vc acha que isso adianta, com certeza não, essa motoqueira não deveria estar ai , ela nao tem habilitação!!
 
andre amendola em 19/04/2012 12:26:03
Depois da morte de um senhor tempos atras na afonso pena com a Cacildo arantes , eles resolveram colocar sinalização, espero q aconteça o mesmo em outros pontos críticos de Campo Grande eles sabem quais precisam tenho certeza.Só olhar o mapa de acidentes.Estrelinhas não vai resolver nada.
 
vanessa vanderleis em 19/04/2012 12:21:57
Mais que sinalização, falta primeiramente educação e consciência no trânsito. Sem habilitação não há sinalizacão que resolva...
 
Mauro Cardoso em 19/04/2012 11:30:31
Passo todos os dias por essa avenida para ir ao trabalho. ontem aconteceu uma outra colisao proxima ao terminal ... e uma avenida perigosa e acredito que falta sinalizacao nela... deveria ser instalados radares, quem sabe assim o problema seria mais ou menos solucionado.
 
Rosilene Ribeiro em 19/04/2012 10:04:55
adriana estamos torcendo por vc.bejos força.que DEUS
 
guilhermina aparecida em 19/04/2012 08:33:26
Gostaria de ler os comentários que culpam a formação de condutores...como né? Se a pessoa não possui habilitação!!!
Outros culpam as autoridades responsáveis por fiscalizar e sinalizar vias. De que adiantaria a sinalização correta, se a "motoqueira" não saberá o significado de tal placa ou faixa.
Essa pessoa assumiu o risco dirigindo sem CNH.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!
RESPONSABILIDADE TAMBÉM!
 
Luciano Silgueiros em 19/04/2012 07:56:21
mas porque ela estava na contramão? ainda estava longe da conversão a esquerda!! no mínimo estranho isso
 
william calazans barbosa em 19/04/2012 06:02:07
Não falta sinalização , falta obediência.
 
lyka rodrigues em 19/04/2012 05:10:56
MEU ESPOSO DESCEU DO CARRO, AJUDOU A DAR OS PRIMEIROS SOCORROS POIS E PREPARADO PARA ISSO, MAS ERA MUITO TRISTE VER O SOFRIMENTO DA MOTOCICLISTA, VAMOS PEDIR A DEUS QUE ELA SE RECUPERE LOGO!!
 
dorca mara em 19/04/2012 02:57:24
Só nos resta ajudar em oração a nossa querida colega Adriana.. Deus abençoe que não aconteça nada mais grave. Algo deve ter acontecido, alguma distração.. pois creio que ela é uma pessoa cautelosa..