A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/04/2012 06:58

Motociclista fica gravemente ferida em acidente na Mascarenhas de Moraes

Viviane Oliveira e Francisco Júnior

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, com fraturas nas pernas e no braço direito.

A frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)A frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Uma motociclista ficou ferida após colidir com um veículo na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Dolor de Andrade, em Campo Grande.

Adriana Messias da Silva pilotava uma moto Biz na Mascarenhas de Morais, quando colidiu frontalmente com o veículo Pointer, que seguia no sentido contrário, conduzido por José Almir da Silva, 45 anos.

Segundo José, estava subindo a avenida e a motociclista entrou na contramão para fazer uma conversão na Dolor de Andrade e acabou colidindo com o veículo. O motorista não ficou ferido.

Adriana foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, com fraturas nas pernas e no braço direito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adriana não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). O trecho da Mascarenhas de Moraes chegou a ficar interditado. A Ciptran (Companhia Independente da Polícia Militar de Trânsito) está no local coordenando o trânsito.




Minha querida Adriana, força. Estamos com vc.
 
franciele souza em 20/04/2012 12:51:18
ADRIANA ESTAMOS TODOS EM ORAÇÃO POR VOCÊ.FIQUE COM DEUS, QUE NÓS ESTAMOS POR PERTO.
 
LAURA SUZANA S. SAMRA em 20/04/2012 01:41:48
Radar!!!!!!!!!, para que mais radares, vc acha que isso adianta, com certeza não, essa motoqueira não deveria estar ai , ela nao tem habilitação!!
 
andre amendola em 19/04/2012 12:26:03
Depois da morte de um senhor tempos atras na afonso pena com a Cacildo arantes , eles resolveram colocar sinalização, espero q aconteça o mesmo em outros pontos críticos de Campo Grande eles sabem quais precisam tenho certeza.Só olhar o mapa de acidentes.Estrelinhas não vai resolver nada.
 
vanessa vanderleis em 19/04/2012 12:21:57
Mais que sinalização, falta primeiramente educação e consciência no trânsito. Sem habilitação não há sinalizacão que resolva...
 
Mauro Cardoso em 19/04/2012 11:30:31
Passo todos os dias por essa avenida para ir ao trabalho. ontem aconteceu uma outra colisao proxima ao terminal ... e uma avenida perigosa e acredito que falta sinalizacao nela... deveria ser instalados radares, quem sabe assim o problema seria mais ou menos solucionado.
 
Rosilene Ribeiro em 19/04/2012 10:04:55
adriana estamos torcendo por vc.bejos força.que DEUS
 
guilhermina aparecida em 19/04/2012 08:33:26
Gostaria de ler os comentários que culpam a formação de condutores...como né? Se a pessoa não possui habilitação!!!
Outros culpam as autoridades responsáveis por fiscalizar e sinalizar vias. De que adiantaria a sinalização correta, se a "motoqueira" não saberá o significado de tal placa ou faixa.
Essa pessoa assumiu o risco dirigindo sem CNH.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!
RESPONSABILIDADE TAMBÉM!
 
Luciano Silgueiros em 19/04/2012 07:56:21
mas porque ela estava na contramão? ainda estava longe da conversão a esquerda!! no mínimo estranho isso
 
william calazans barbosa em 19/04/2012 06:02:07
Não falta sinalização , falta obediência.
 
lyka rodrigues em 19/04/2012 05:10:56
MEU ESPOSO DESCEU DO CARRO, AJUDOU A DAR OS PRIMEIROS SOCORROS POIS E PREPARADO PARA ISSO, MAS ERA MUITO TRISTE VER O SOFRIMENTO DA MOTOCICLISTA, VAMOS PEDIR A DEUS QUE ELA SE RECUPERE LOGO!!
 
dorca mara em 19/04/2012 02:57:24
Só nos resta ajudar em oração a nossa querida colega Adriana.. Deus abençoe que não aconteça nada mais grave. Algo deve ter acontecido, alguma distração.. pois creio que ela é uma pessoa cautelosa..