A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/06/2012 23:17

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carreta no anel rodoviário

Nyelder Rodrigues

Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de uma carreta no anel rodoviário de Campo Grande, em frente ao campus da Uniderp Agrárias, próximo ao Parque dos Poderes, por volta das 20h30.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima teve fraturas em várias partes do corpo, entre elas o rosto e os membros superiores, além de ter sofrido traumatismo cranioencefálico. Ele bateu a motocicleta no eixo da carreta, e não teve o nome divulgado.

O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento à vítima, que foi levada até as proximidades da avenida Hiroshima com a Mato Grosso, onde a viatura do Bombeiros se encontrou com uma unidade avançada do Samu e fez a transferência da vítima, que foi entubada e levada para a Santa Casa.




sou sobrinho da vitima o senhor foi um anjo que deus colocou naquele momento pois devemos a vida de meu tio ao senhor obrigado que deus o abençoe e toda a sua familia.
 
fabio herculano martinez em 23/06/2012 12:48:12
obrigado seu Urias rocha pela sua bondade de ajudar .a vitima e meu primo ,e nós nem estavamos sabendo de nada que deus te abençoe e te proteja !
 
fabiana H. dos santos em 23/06/2012 12:26:56
Fico feliz por saber que esta vitima sobreviveu, eu estava passando no local quando vi este acidente, este motoqueiro estava morrendo sufucado com sangue na boca, desci de meu carro imediatamente, tirei seu capaecete , coloquei seu rosto de lado e desentupi sua garganta, ele perdia muito sangue, liguei para o bombeiro, Samu e PF, fui auxiliado por varios anônimo...
 
Urias Rocha em 23/06/2012 09:10:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions