A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/08/2012 15:00

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Santa Mônica

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo
O carro ficou com a lateral parcialmente destruída. (Foto: Simão Nogueira)O carro ficou com a lateral parcialmente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após acidente de trânsito entre a moto que pilotava e um veículo de passeio, por volta das 13 horas desta terça-feira (7) na rua Rádio Maia no cruzamento da rua Shastan, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota depois de colisão em cruzamento na Vila Sobrinho
Jovem arremessada em córrego aguarda vaga para cirurgia

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Magno Ferreira Bogado conduzia a moto Honda CG, quando foi colhido por um Gol de cor branca, conduzido pelo operador rural Lídio Pimenta Ozório, de 73 anos.

Segundo Lídio, trafegava pela rua Rádio Maia, quando foi fazer uma conversão e não viu a motocicleta. A moto colidiu ao lado direito do veículo. “Eu estava em baixa velocidade, dei seta para virar, olhei e não vi ninguém”, disse o condutor.

O motorista do Gol não ficou ferido. Já Magno foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O carro ficou parcialmente destruído e com o parabrisa trincado. A moto ficou com o guidão retorcido.

O pai da vítima, Vanderlei Araújo Bogado, de 44 anos, conta que esta é a terceira vez que Magno se envolve em acidente. Segundo ele, o filho deixou a esposa no Hospital Rosa Pedrossian, onde trabalha e seguia para o frigorifico JBS.

A secretaria Katti Paixão, de 35 anos, lamenta o acidente e aproveita para pedir um quebra-molas na avenida. “Aqui é muito movimentado, precisamos urgente de um quebra-molas”, finaliza.




o carro pegou a moto de frente, ou seja o carro entrou na frente e não esperou a moto passar para depois virar.
 
rodrigo matos em 08/08/2012 12:58:38
Rudson! ao que entendi isso foi uma batida quase de frente,o "idoso" estava fazendo uma conversão,e o motociclista deveria estar atrasado para seu serviço e em alta velocidade,muitas as veses as motos são tão velozes que qdo se pensa que estão longe, ja estão em nossa frente,prudencia nunca é demais,sinto muito pelo rapaz,que Deus lhe dê saúde, que se recupére bem rapido.
 
Lucas da Silva em 08/08/2012 01:29:57
E que Deus abençoa cada um de Nos e ficamos todos em Paz *-*
 
Rafael Alves em 07/08/2012 11:27:53
Acho que idoso até uma certa idade não deveria mais dirigir ou pilotar, eles não tem o mesmo reflexo que alguns anos atras, esse não é o primeiro acidente que envolve esses senhores. O melhor negócio é arrumar um motorista ou vai de busão, afinal de contas, o vale-transporte para o pessoal da terceira idade é grátis.
 
Rudson Dutra em 07/08/2012 09:35:20
O povo comenta, na maioria dos acidentes de trânsito que precisam de semáforos e quebra-molas. Não precisamos desses obstáculos, mas sim de EDUCAÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E AMOR AO PRÓXIMO em nosso trânsito, se não em cada cruzamento um semáforo!!!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 07/08/2012 07:59:33
Parece que a moto estava na direita do carro, provavelmente para ultrapassá-lo. Não pode. Moto tem que seguir na faixa de rolamento, atrás dos outros veículos. Ultrapassagem, só pela esquerda. Todos devem se manter à direita para dar passagem aos mais rápidos.
 
Wilson O Silva em 07/08/2012 06:51:10
Rua movimentada, estreita, mal sinalizada, caminhões no acostamento, mas a Agetran só passa lá quando tem acidentes.
 
Flabio Araújo em 07/08/2012 03:52:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions