A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/05/2012 19:36

Motociclista fratura perna e bacia em acidente em frente ao aeroporto

Nyelder Rodrigues
Moto ficou muito danificada pelo impacto, e condutor foi levado para a Santa Casa (Foto: João Garrigó)Moto ficou muito danificada pelo impacto, e condutor foi levado para a Santa Casa (Foto: João Garrigó)

Um acidente entre uma motocicleta e um veículo Gol, cor prata, deixou uma vítima no início da noite dessa quarta-feira (2), na avenida Duque de Caxias, bairro Petrópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Cristiano do Santos Souza, de 25 anos, é motoboy. Ele seguia pela avenida no sentido bairro quando, ao passar pela rotatória em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, foi atingido por pelo Uno, que vinha da avenida Capibaribe.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, com fraturas na bacia e no fêmur. Já o condutor do carro, que não possuí habilitação, continuou no local junto a outra equipe dos Bombeiros, aguardando a chegada da Ciptran.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....




esse cruzamento todos os dias tem acidente ali.....e ate agora nao foi tomado nenhuma providencia.....ate quando........
 
luiz carlos silva em 03/05/2012 04:24:54
-A falta de respeito dos motoristas e motociclistas são de tirar o chapéu. Ninguem respeita ninguem, tá igual aos politicos que nao respeitam ninguem também, são os alunos que não respeitam os pais, os professores.Vi hoje uma reportagem onde policiais de MG acabam com um baile fank.Aquilo sim que é jeito de educar esse povo.
Lembrando que não vou generalizar,mas 2%da populaçao é que presta!!!!!!!
 
Wilson Marques em 02/05/2012 08:36:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions