A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/07/2014 12:06

Motociclista fura sinal, causa acidente e foge a pé do local

Caroline Maldonado e Kleber Clajus
Ao tentar desviar da moto, condutora do Celta, teve o carro atingido por outro, que vinha atrás (Foto: Alessandro Martins)Ao tentar desviar da moto, condutora do Celta, teve o carro atingido por outro, que vinha atrás (Foto: Alessandro Martins)

Um motociclista foi atingido por um carro, depois de furar o sinal no cruzamento da avenida Calógeras e Salgado Filho, por volta das 11h. Depois do acidente, o piloto da moto fugiu e o carona recusou o socorro médico, foi até o orelhão, chamou um moto táxi e foi embora.

Veja Mais
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

Ao tentar desviar da motocicleta, a comerciante Silvana Ganci, 49 anos, que dirigia um Celta, foi atingida pelo carro que vinha atrás. “O condutor parecia embriagado. O piloto desceu me xingando e correu mancando e o carona recusou o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi no orelhão e chamou o moto táxi”.

No carro Siena, que vinha após o Celta, estava a secretária Camila Thuanny, 23 anos. Ela também ficou surpresa pelo fato de os dois rapazes terem recusado atendimento. Uma testemunha, o arquiteto de software, Pedro Sanches, 22 anos, disse que o condutor parecia ser adolescente.

No trecho onde ocorreu o acidente, fica o cemitério Santo Antônio. O muro que há no local prejudica a visibilidade dos condutores, segundo as envolvidas no acidente, por isso Silvana não pôde ver o motociclista antes da colisão.

Nos finais de semana aumenta o número de casos de acidente desse tipo, de acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O agente de trânsito, Cleomar Campos, que atendeu a ocorrência, destacou que além de obedecer a fiscalização é preciso redobrar a atenção para evitar acidentes.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions