A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/06/2014 18:16

Motociclista furou o sinal e corria bastante ao ser atingido por ônibus

Zana Zaidan e Filipe Prado
Geraldo morreu na hora depois de bater em ônibus (Foto: Marcelo Victor)Geraldo morreu na hora depois de bater em ônibus (Foto: Marcelo Victor)

O motociclista que morreu hoje (17) depois de ser atropelado por um ônibus em frente ao terminal Júlio de Castilhos, em Campo Grande, estava em alta velocidade e “furou” o sinal vermelho, que estava aberto para o circular, conforme relato de uma das fiscais do terminal, que testemunhou o acidente e preferiu não se identificar.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Geraldo de Souza da Silva, 46 anos, trafegava em uma Honda Fan pela avenida Julio de Castilhos, no sentido bairro-centro, enquanto o ônibus, da linha 411, bairro Santa Mônica, estava parado no semáforo do cruzamento da rua Gravata com a via.

Ao abrir o sinal, relata a testemunha, o ônibus saiu, pronto para entrar no terminal, quando o Geraldo cruzou a rua, em alta velocidade, entrou na frente do veículo e atingiu a lateral esquerda. Ele morreu na hora.

A avenida foi interditada em ambos sentidos pela Polícia Militar de Trânsito, por isso, motoristas precisam encontrar um rota alternativa ao passar pelo local. A Guarda Municipal também auxiliou no trabalhos de interdição da avenida e ajudou a fazer a segurança no lugar.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Márcio Custódio, a carteira de habilitação da vítima não foi encontrada e a suspeita é de que ele não tivesse o documento.

O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento, acrescenta Custódio.




A título de esclarecimento e correção: atropelamento é quando ocorre com pessoas e animais. No caso em tela, trata-se de uma colisão, pois os veículos estava ambos em movimento.
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 18/06/2014 03:29:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions