A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/05/2013 06:15

Motociclista morre ao bater em carreta na avenida Coronel Antonino

Paula Maciulevicius e Evelyn Souza
Motociclista atingiu a traseira da carreta que estava parada na via desde a noite. (Foto: Simão Nogueira) Motociclista atingiu a traseira da carreta que estava parada na via desde a noite. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista morreu por volta das 4h da manhã de hoje ao bater em uma carreta na avenida Coronel Antonino, próximo ao mercado Atacadão, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O rapaz identificado como Alexsandro Pires de Oliveira, de 19 anos, atingiu a traseira da carreta que estava parada na via desde a noite de onde devido problemas mecânicos.

Com o impacto, o rapaz foi lançado a cerca de 8 metros de distância. O capacete saiu e ele teve esmagamento de crânio. A vítima morreu na hora.

A Perícia esteve no local para apurar o ocorrido.

Alexsandro trabalhava como atendente de cal lcenter em uma empresa da Capital.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Infelismente agora e tarde para dizer alguma coisa
moto e um veiculo rapido pratico e economico
mas muitos veses nada disso adianta quando se trata de segurança,
pesso que deus conforte os familiares pais e avos do alex...
 
paulo pereira em 24/05/2013 23:31:39
Quem conhecia o Alex sabe que ele não pilotava devagar sua moto,mas o caminhão só estava "estacionado" Pq por falta de manutenção teve de ficar parado, e já que era por problemas mecânicos não custava nada ligar ao menos o pisca alerta pois a neblina atrapalha a visão e a falta de atenção custou uma vida, mas o que adiantará procurar culpado agora?Foi imprudência das duas partes,o caminhoneiro por falta de manutenção em seu veículo e falta de sinalização e do Alex a alta velocidade e o fato de não ter fechado corretamente o feixo do capacete,mas que fique claro, Não há culpa mas sim Imprudência.
Ele era um bom rapaz, e não é porque se foi não, um jovem de 19 anos ter responsabilidade de acordar as 4h da madrugada pra trabalhar já diz isto. Meus pêsames aos familiares e que Deus o abençoe!
 
Fabiany Canhete em 24/05/2013 01:07:40
Meus sentimentos á minha amiga Alessandra,que perdeu o Namorado Alexsandro Pires de Oliveira que tinha apenas 19 anos.Que Deus Conforte seus Corações a da Mãezinha dele do paizinho dele e de todos seus Familiares que Deus conforte e de força para proceguir a caminhada da Vida.Abraços e Vai com Deus Alexsandro Pires de Oliveira;Deixou e deixará Saudades.
 
Shayeni Diniz Rezek em 23/05/2013 21:40:34
Que Deus possa confortar a familia neste momento,a kda dia stamos vendo tragédias no trânsito,pessoas tão jovem morrendo,nesse caso não podemos dizer se houve culpado,pois o q posso dizer que foi um fato,Deus stava precisando de mais uma estrela p/ iluminar o céu,então levou um rapaz jovem de apenas 19 anos,mais q neste momento stá iluminando sua familia e todos nós,pois só pensando assim que pode-se acalmar e tentar confortar um coração de uma mãe q deve estar em pedaços!!!!!Fé muita fé!!!
 
Joana do Nascimento em 23/05/2013 20:20:29
Infelizmente temos q ver essas noticias so lamento pela vida de uma rapaz tao jovem, eu ando de moto e peço a Deus proteçao sempre q estou sobre ela, moro perto da Avenida e faço sempre outro caminho evito andar por la muito movimentada e os veiculos correm demais!! A familia q Deus conforte o coraçao!!
 
juliana viana em 23/05/2013 19:46:04
que Deus conforte a todos que o conheciam pois neste momento de dor somente quem ja perdeu uma pessoa proxima sabe como e a dor da saudade.
 
walkiria aparecida da silva em 23/05/2013 18:16:17
Infelizmente a fatalidade tomou conta da situação que estava alheia a vontade de todos e deixou uma familia em desespero sem a presença de seu ente querido. De quem é a culpa nesse momento nao importa, ate porque podemos dizer que se nao houvesse neblina, ele teria visto o veículo. Ficam neste momento expressos os nosso sentimentos de revolta pela brutalidade que se acometeu sobre um ser humano, mas que tambem nos sirva de alerta, pois do acidente e do acaso ninguem esta livre.
Que a Familia do Alex esteja amprada por Deus neste momento e que ele possa estar sendo acolhido de acordo com sua crença junto a Deus.
A nos restara apenas a lembrança da pessoa que ele era.
 
Viviane Fernandes dos Santos em 23/05/2013 17:32:40
Vi esse caminhão parado ontem perto do Atacadão... me lembro bem que tinham uns 5 ou 6 galhos de árvores na pista, com umas sacolas amarradas, justamente para sinalizar o caminhão parado... O motorista estava com uma lanterna mexendo no caminhão, mas pelo jeito não conseguiu tirá-lo dali...Meus sentimentos...
 
Aine Gimenez em 23/05/2013 15:35:00
Lamento também mais uma perda desta natureza, mas discordo do pensamento de que o caminhão tenha a culpa. Quer dizer então que se fosse morte por batida em carro pequeno estaria tudo bem??? ou ainda, se invés de um caminhão, que é imenso no tamanho, estivesse ali uma mãe empurrando seu bebê em um carrinho, ou mesmo um cadeirante, ou coisa semelhante, o resultado certamente seria o oposto. A vítima seria outra. Então logo a culpa também seriam de terceiros e não do motociclista que não consegue ver à sua frente?? A rua é muito imensa dando visão suficiente pra direção defensiva. É claro que exceto no caso de uma possível fechada por outro carro, mas daí a culpa também não seria do caminhão, seria do suposto carro. Gostaria de ler algum comentário que me explicasse o contrario...
 
adriano torres em 23/05/2013 15:32:41
Bem eu não estava no local do acidente então não posso apontar o dedo p/ o cupado e acho que agora não vai resolver nada a gente procurar o cupado pq se foi o motorista de do caminhião tenho certeza que foi por dicuido e não p/ cusar um acidente e se foi o motoqueiro com certeza ele não sabia que ia perde sua vida assim mais o que tenho a dizer é sim tem muito motoqueiros inprudentes tem mas tbm tem muitos motorista que não respeitam de maneira alguma motoqueiro ciclista e pedestre então eu acho sr.do Vale que agora não é hora de acusar nimguém e sim pedir a Deus que conforte a familia do motoqueiro que não deixe a mãe desse menino se desesperar e desistir da viver ,e confortar tbm o motorista do caminhão e sua familia que tbm não deve esta sendo facil p/ eles.Que Deus tenha misericordia.
 
Denilce Olartechea em 23/05/2013 14:44:56
Infelizmente hoje perdemos um grande amigo, com toda sua simplicidade, a tristeza tomou conta do nosso local de trabalho Alex que DEUS te guarde. Resta a nós orarmos por sua família, que DEUS console tua família.
 
joao henrique lima bezerra em 23/05/2013 14:33:24
Ë uma pana que aconteça tragédias como esta, no entanto não podemos colocar culpa no caminhoneiro, pois o mesmo estava parado, quebrado ou não, ele não concorreu para o acidente, todos os dias nos deparamos com motociclistas em alta velocidade, quase imperceptível, eles não aprendem nunca, e aí pagam com a vida, digo isto porque também sou motorista e me deparo todos os dias nesta cidade de campo grande com esses absurdos, e neste caso, se bateu em um caminhão parado, com certeza estava em altíssima velocidade, uma pena!!
 
antonio do vale em 23/05/2013 14:08:31
O fato é lamentável e não a explicação.
 
Marquinhos em 23/05/2013 13:55:17
Lamento pelo jovem que desfaleceu em mais um acidente envolvendo carro e motos, apesar de conhecer sua mãe. O dono da carreta esta errado de não fazer a manutenção de seu veiculo. mas pelo contrario , o que foi dito na pericia, feita pelos órgãos competentes o JOVEM ao colidir com a traseira do caminhão foi arremessado longe pelo impacto. Imagino EU que o jovem deveria estar em velocidade acima do permitido, talvez, para ser lançado a uma distancia considerável após a colisão... Não acham? Lamento mesmo pelo jovem. Que destino incerto. Mas... Que DEUS conforte a familia do rapaz.
 
Elson de Oliveira em 23/05/2013 12:59:54
foi 4;15 da manha acordei com o barulho parecia um estouro de pneu gente e muito triste deus conforte o coração desta familia principalmente a mãe jesus acolhe em seus braços
nem uma mãe merece isso tenho uma filha de 25 anos e uma de 19 e todos os dias entrego ao meu nosso senhor jesus para que cuide das minhas filhas o senhor eo mestre e ele sabe julgar na hora certa imagino que esse senhor o motorista não esta nada bem mas o local e bem em uma saida de um sinal então e dificil mas a vida e assim todos temos que ir qdo chega a hora não inporta como temos que ir
 
maria lucia ferreira de matos em 23/05/2013 12:23:23
Gente,quantas pessoas ja morreram em acidentes dessa natureza?? e quantos ainda infelizmente vão morrer, para que as autoridades fiscalizem esses tipos de veículos pesados parados e as vezes até estacionados de forma irregular...essas autoridades também tem sua parcela de culpa nesses acidentes.. infelizmente mais um jovem com futuro promissor deve sua vida ceifada.. meus sentimentos aos familiares...que Deus os conforte.
 
cleiton gimenes em 23/05/2013 11:28:15
Fredemil, apesar do caminhão estar com problemas ele estava estacionado corretamente, não estava em local proibido e por isso não precisava estar com sinalização.
 
marcelo brito em 23/05/2013 11:27:09
Infelizmente Bodoquena MS, perde mais um filho seu, desta vez um Jovem, quase menino(Alexsandro Pires - Alex), perdeu tragicamente sua vida em um caidente de traqnsito...Lamentamos e deixamos nossos sentimentos à familia enlutada...
 
Valdir Pereira em 23/05/2013 10:47:15
O caminhão estraga, com certeza nao colocou nenhuma sinalização, tipo triangulo, pisca alerta, so pelo estado de conservação do caminhão, e nitida a falta de manuntenção, o que concorreu com o acidente do motoqueiro, que por sua vez devagar nao estava. Bem como que hoje de madrugada estava com muita neblina, o que dificultou ver o caminhao. que se ao menos estivesse com luzes de alerta ligada, daria tempo do motoqueiro diminuir a velocidade. Agora so resta lamentar a perda de mais uma vida no trânsito.
 
FREDEMIL PACHECO BRAUTIGAM em 23/05/2013 10:45:06
Infelizmente muitos motociclistas ainda insistem em pilotar com a cinta que fixa sob o maxilar aberta, e o resultado é esse, em um acidente o capacete sai da cabeça e o condutor acaba ferindo-se gravemente ou até morrendo, infelizmente..........