A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/09/2012 06:49

Motociclista morre ao bater em traseira de ônibus da Viação Serrana

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior
Equipes de resgate ainda tentaram reanimar motociclista. (Foto: Simão Nogueira)Equipes de resgate ainda tentaram reanimar motociclista. (Foto: Simão Nogueira)

Há poucos minutos um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da Viação Serrana terminou na morte do piloto da moto, na avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.

Veja Mais
Moto ocupada por 3 pessoas, entre elas criança, bate em ônibus e um morre
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Na motocicleta estava o homem, a esposa e uma criança. Informações preliminares dão conta de que quando o ônibus parou no ponto para embarque e desembarque de passageiros, a motocicleta acertou a traseira do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar a vítima, mas com o impacto da pancada, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O Campo Grande News está no local e acompanha todo o trabalho de atendimento às vítimas.

(Matéria alterada às 07h18 para correção do endereço do acidente)




Efeito colateral fatal da ambição pelo dinheiro e poder das montadoras de automóveis e dos governantes.
 
João Junior em 27/09/2012 11:59:33
Fatalidade?!? Isto se chama imprudência! Excesso de velocidade! Falta de amor a vida!
E para piorar com uma criança na rabeira! Pelo estrago não estava dentro da velocidade permitida para aquela via.
Deus abençoe a família que fica! Mais uma vida interrompida tragicamente neste trânsito maluco de nossa cidade.
 
Ana Miranda em 27/09/2012 09:58:04
Sejamos sinceros. Ultimamente tenho observado que motociclistas não trafegam a menos de 60Km/h, isto é fato! Pensam que as vias públicas são pistas de corrida. Por outro lado, observo que muitos motoristas de coletivos, para praticamente uns 50 a 80 cm da guia do meio fio... isso alguns... e aí? Culpados ou não?
 
Marcelo Max em 27/09/2012 07:57:29
É necessário um redutor de velocidade próximo a Associação Nipo Brasileira, pois há uma pequena lombada que retira visão de quem contorna, seguindo a direção do viaduto (conj.Maria Pedrossian) Avenida Ministro João Arinos.
Dia 05 deste mes, o acidente foi comigo Classic x Ford Ka, não foi possível visualizar o retorno de entrada na avenida vindo pela Av Redentor,
Francisco - Contador.
 
FRANCISCO JOSÉ DA SILVA em 27/09/2012 07:50:35
Infelizmente é mais uma vida que se perde nesse transito "terrivel" de campo grande. Eu trabalho perto da avenida Redentor e pude acompanhar essa tragédia.
 
Kamila Marques em 27/09/2012 07:32:58
No transito tem que estar atento, manter distancia do veiculo da frente, que pode parar a qualquer momento e por qualquer motivo.
Este mortoqueiro não respeitou a própria vida e ainda colocou a própria familia, esposa e filho, em riscos. Além de estar irregular, transportando 2 passageiros.
 
Roma Luitz em 27/09/2012 07:20:05
Eu acabei de passar por este acidente, foi horrivel eu so vi a mulher sendo reanimada e o bebe acho que estava morto. Que Deus ilumina, pois foi uma fatalidade. Não careguem seus bebes numa moto.

 
Luciano Paulo Mendes em 27/09/2012 07:09:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions