A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2011 14:28

Motociclista morre ao perder controle em curva na avenida Gury Marques

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho
José perdeu o controle ao fazer uma curva na Gury Marques. (Fotos: Ana Paula Carvalho)José perdeu o controle ao fazer uma curva na Gury Marques. (Fotos: Ana Paula Carvalho)
Com a pancada a vítima foi parar no canteiro central, aproximadamente 20 metros de distância do local.Com a pancada a vítima foi parar no canteiro central, aproximadamente 20 metros de distância do local.

O funcionário dos Correios José Izete de Azevedo, 56 anos, morreu ao perder o controle da moto, na tarde deste domingo (9) por volta das 13h30 na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com testemunhas, José foi levar um amigo de trabalho em sua casa e retornava para o bairro Cidade Morena, onde morava.

Ele conduzia uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle em uma curva. Ele bateu o pneu da moto no meio fio. Com a pancada a vítima foi parar no canteiro central, aproximadamente 20 metros de distância do local.

Conforme a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Marília de Brito Martins, tudo indica que José estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. Segundo ela, o caso será investigado se outro veículo está envolvido no acidente.

O filho de José, Vanderson de Azevedo muito abalado disse que o pai não andava em alta velocidade. Para ele alguém fechou José no trânsito.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



meu pai não andava correndo, sempre muito prudente no trânsito.
comforme a delegada disse tem que ser investigado não queremos achar um culpado mas sim esclareser uma duvida.uma das empresas que funciona proximo ao local do acidente tem cameras de segurança não seria o casso de pedir estas imagem, só para ter sertesa que ele não foi feclado, o guarda da empresa disse a nós de viu um carro preto
 
wandressa rosa de azevedo em 19/10/2011 05:31:55
tem gente que acha por que tem carteira de motorista pensa que e piloto de fuga
 
wilson olmos em 19/10/2011 02:30:20
Zete descance em paz sentiremos muita sua falta vç deixou um vazio muito grande em nossos coração pra sempre te amaremos vc foi muito especial para todos nós meu buguinho... TE AMO mais uma estrela para brilhar no céu
 
Tiffany Magalhães em 12/10/2011 04:16:23
Um grande amigo que era considerado muito pela minha familia todos vamos sentir sua falta ZETE Deus vai ter coloca em um lugar melhor.
 
Rafael Zandona em 10/10/2011 08:09:19
O que mais impressiona é que as autoridades de trânsito não procuram melhorar a segurança nas vias. Se o filho desse senhor disse que o pai não andava em alta velocidade, provavelmente foi fechado por algum irresponsável que fugiu.
É necessário um radar nesse local...e só pra lembrar morreu um rapaz do gol branco e o motorista da pick-up derrubou o poste logo abaixo. "Av. Gury Mortes"
 
Luciano Silgueiro em 09/10/2011 11:56:27
Muito boa a matéria Viviane e Ana Paula. Acho prudente ninguém sair metendo a lenha ou dando opinião em um acidente que não foi periciado, a Policia e a Perícia tem apresentados ótimos resultados em elucidar causas de acidente, nós temos que aprender a aguardar as provas e dai fazer juizo de valor. DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA E AMIGOS que fcarão órfãos.
 
Éder Vera Cruz em 09/10/2011 02:59:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions