A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/10/2012 11:10

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)

Uma jovem morreu por volta das 10h desta terça-feira (30) após tentar ultrapassar um caminhão boiadeiro, na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, caminhão e a motocicleta Honda Biz seguiam no sentido centro/bairro quando a mulher tentou fazer uma ultrapassagem pela direita.

Érika Luanna da Silva, de 25 anos, bateu na penúltima roda do lado direito da carroceria e caiu. Após a queda, o caminhão, com placas de Ribas do Rio Pardo, conduzido por Joel Garcia de Souza, de 41 anos, passou por cima da motociclista. Ela morreu na hora.

O major estava próximo do local no momento do acidente. Além dele, um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) viu quando a mulher tentou fazer a ultrapassagem. Ele seguia de carro atrás da motocicleta.

O motorista do caminhão ficou em estado de choque e teve que ser retirado do local da batida pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito). O pai da jovem, Edson da Silva, conhecido como Edson Profeta, está no local e acompanha o trabalho da perícia.

O trânsito na região ficou tumultuado. A Ciptran precisou interditar o trecho da Mascarenhas de Moraes, que vai do começo da rua Dolor de Andrade até a Coronel Antonino. O acidente aconteceu ao lado do terminal General Osório.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



conheci a ERIKA e gostei dela deste a primeira vez que a vi...gostava muito quando ela e a companheira de trabalho dela viam me visitar...sempre alegre e simpatica as 2 e ela sempre sorrindo e sempre ajudando e nós orientando no que fosse possivel. já estou com saudades de vc Erika... que DEUS te proteja ai na sua nova moradia.vc nao morreu...vc só mudou de plano...saiu do plano material e foi para o plano espiritual que todos mensageiros de DEUS estejam com vc...
 
Hélia escobar em 09/11/2012 16:25:46
Conheci a Erica, foi professora da minha filha, uma menina boa, esforçada e amada pelos seus alunos.
Meus sentimentos a familia e peço a Deus em oração que receba esse anjo de braços abertos.
 
Silvia Paiva em 06/11/2012 08:10:50
Conheci a Érika, muito querida e esforçada.
Com certeza está com os irmãos de luz.
Meus sentimentos a Éllis e toda sua família.
Que Deus os abençoe.
 
Ingrid Wicca em 01/11/2012 19:37:48
' Muito Triste essa noticia
Que Deus conforte a família dessa moça..!
E que ela descanse em Paz ..#
 
Thauana Rodrigues em 30/10/2012 23:03:13
Fiquei estarrecida ao abrir meu e-mail e receber a nota de falecimento pelo DEAC, meu Deus a Éricka era uma menina extremamente marcante pela sua força de vontade e confiança. Sinto muito pelo acontecido, e fico cada vez mais preocupada pois também sou usuária de moto, que Deus e seus anjos nos guardem neste trânsito.
 
Daniely lopes da silva em 30/10/2012 22:42:32
meu amigo profeta que Deus esteja com vc amigo e conforte seu coraçao..meus sentimentos ...
 
Rosecler santanna em 30/10/2012 21:00:12
ESTOU MUITO TRISTE COM ESTA NOTÍCIA, ME FORMEI COM A ÉRIKA NA UFMS EM 2007, ELA ERA UMA PESSOA FORA DO COMUM, TODOS NÓS GOSTAVAMOS MUITO DELA, ELA SEMPRE ESTAVA SORRINDO E DISPOSTA A AJUDAR TODOS, ERA AMIGA DE TODOS E UMA PESSOA MUITO ESFORÇADA E COM GRANDE CAPACIDADE DE ALCANÇAR TUDO O QUE ALMEJAVA. COM CERTEZA TODOS QUE TIVERAM A CHANCE DE CONHECE-LÁ E DE CONVIVER COM ELA ESTA NESSE MOMENTO TRISTE E CHORANDO, ESPERO QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMÍLIA DELA QUE NESSE MOMENTO ESTA PASSANDO POR UMA BARRA IMAGINÁVEL. ERIKA VÁ COM DEUS, POIS ELE ESTÁ TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTO E COM CERTEZA ALEGRE DE TER VOCÊ AO LADO DELE. WESLLEY.
 
weslley de souza leandro em 30/10/2012 20:15:12
Só Deus pra confortar essa familia!!!

 
eliane oliveira em 30/10/2012 20:09:19
Meu deus que deus possa confortar essa familia nesse momento..tao dificil..
 
claudinei silva em 30/10/2012 19:15:42
Vi o acidente.... muito chocante! Para os que ficam tomem cuidado, gente!!! Prefira chegar um minuto atrasado a morrer em menos de 1 minuto! Foi muita loucura ultrapassar em um espaço tão estreito... TOMEM CUIDADO!
 
Samantha Mafra em 30/10/2012 18:40:59
Infelizmente mais uma vida que se foi. Meus sinceros sentimentos a esta família e que Deus possa conforta los grandiosamente!!
 
Fabiana Costa em 30/10/2012 18:30:01
Meus sentimentos a Familia Mto triste.Concordo plenamente com sr.José Alfredo:
1ª - ande sempre com o farol aceso;2ª - use sempre capacete;3ª - use o espaço na via como se fosse um carro..Mtos Motoqueiros não respeitam msm,mais os 4 rodas tbem se acham donos do espaço simplesmente passam em cima de vc e não estão nem ai.Um bando de apressasinhos o sinal mal abre e já buzinam, mudam se faixa sem dar seta, ow simplesmente vem do lado do motociclista invadindo sua pista, se vc não quizer q ele passe por cima sai.Sei que ah casos e casos.Mais não é só motociclista q é errado.Na verdade campo Grande ta um Caos de dar medo.
 
Adriana Gonçalvez em 30/10/2012 18:00:03
o semáforo estava com problema e causou um enorme congestionamento na mascarenhas e talvez por pressa ela tenha tentado passar pela direita. cade a agetran q só sabe multar os outros q não da manutenção nesses semaforos. espero q o novo prefeito eleito retire um pouco esses caminhões de grande porte de dentro da cidade.
 
helio souza em 30/10/2012 17:58:24
Q DEUS de o conforto para esta familia,E q deus esteja com eles pq nessa hora a dor é inexplicavel.
 
Daniela e Tania Mafra em 30/10/2012 17:25:48
A família sofrendo e ainda vem aqui pessoas tentando simplesmente achar um culpado. Deveriam ter mais respeito com as pessoas, em vez de tentarem dar uma de peritos de trânsito.
 
Paulo Miranda em 30/10/2012 17:11:41
É com imensa tristeza que li essa notícia hoje.Trabalhei com a Érika.Conheci todos os valores dessa menina ainda.Meus sentimentos a Éllis e a toda sua família.Nesse momento só Deus pode amenizar essa dor.
 
luz marina carmello em 30/10/2012 16:48:45
Sinto pela vida dessa moça, pela dor de seus familiares, mais gente ta um absurdo pra se andar ans ruas, porque motociclistas acham que é regra ultrapassagem pela direita, as vezes fico com carro bem encostado no meio fiopra nao dar espaçõ, eles fazem cara feia e ficam acelerando a moto, parecendo que agente ta errado, infelizmente mais uma vida foi ceifada.
 
REJANE CAMESCHI em 30/10/2012 16:35:19
Jose Alfredo complementado as régras
4ª-nunca ultrapasse pela direita,pq o motorista espera que seja pela esquerda
5ª-Aguarde que o motorista veja sua intenção de ultrapassar pelo retrovisor
6ª-cuidado com o ponto cego dos carros
afinal ,é sua vida que esta em jogo.
E os motoristas tbm tem que parar de ficar forçando os motociclistas,quase batendo na traseira das motos, tenho visto muito disso por aí.
 
Teresa Moura em 30/10/2012 16:03:15
Que tristeza!Uma menina tão Jovem perder a vida nestas circunstâncias que Deus conforte esta família,e que infelizmente sirva de lição para todas as pessoas que utilizam como meio de transporte motocicletas,que tenham cuidado e respeitem as leis de trânsito que estão ai para nossa segurança não para enfeitar o Código de trânsito.Deus receba esta menina tão nova e conforte as pessoas que ela deixou!Amém!
 
Giselia Sampaio Fernandes Miranda em 30/10/2012 15:51:55
Conhecia pouco esta garota,mas,a irmã dela estudou com minha filha.
Essa família mora poucos metros de minha casa. Que DEUS conforte sua família.
 
sueli marques de mattos em 30/10/2012 15:26:02
Concordo plenamente com o Sr. Jose Alfredo, porem o que ocorre em Campo Grande, é que a maioria dos condutores de veiculo de 2 rodas são "motoqueiros", e não motociclistas que respeitam as regras de trânsito.
 
Rodrigo Alves em 30/10/2012 15:24:51
QUE DEUS DE O CONFORTO PARA ESSA FAMÍLIA...CONHECIA O PAI DELA, PROFETA CONFIA EM DEUS...
 
ANNA MATIAS em 30/10/2012 14:56:56
Três regras básicas de segurança para os motociclistas:
1ª - ande sempre com o farol aceso;
2ª - use sempre capacete;
3ª - use o espaço na via como se fosse um carro.
 
jose Alfredo de Melo em 30/10/2012 14:56:33
Fica o alerta para os motociclistas: não ultrapassem pela direita, o motorista não te vê. Respeite as regras de circulação, ultrapassando pela esquerda, onde o motorista pode te ver. Andando respeitando as leis de trânsito, vc estará com mais segurança nas vias. Descanse em paz a garota, deixará saudades entre os familiares e os entres queridos.
 
Elizangela de Paula Gabriel em 30/10/2012 14:07:03
É lamentável mais essa morte no transito. Motociclistas, não sabem que não pode ultrapassar pela direita ? Passo nesse local todos os dias, para ir e para voltar do trabalho. Peço a Deus, o Todo Poderoso, que acolha sua alma e acalme o coração dos seus familiares.
 
Cleber Petry em 30/10/2012 13:22:25
que tragédia, muito triste...que Deus conforte essa familia
 
Marisa Souza em 30/10/2012 12:59:35
Só hoje é o segundo caso, mais não tem jeito muitos motociclistas não aprendem e ainda insitem em ultrapassar pela direita...
 
Fernando Limes em 30/10/2012 12:21:31
Conhecia essa menina e estou triste e divido essa dor com a família, ela morava no máximo a 100 metros de minha residência, uma menina bonita, esforçada e estudiosa. Infelizmente é mais uma vida que se perde no trânsito, mas tenho certeza que DEUS e JESUS CRISTO a acolherão em seu Reino e darão à família força, paz e confortarão seus corações. Vá com DEUS e JESUS!
 
Flavio Gazzaneo em 30/10/2012 12:01:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions