A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/04/2012 06:05

Homem morre após motocicleta colidir com duas árvores na Gury Marques

Francisco Júnior

Acidente aconteceu por volta das 23 horas. Vitima morreu no local do acidente

Um rapaz de 19 anos morreu após moto que pilotava colidir contra duas árvores na avenida Gury Marques, saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o acidente aconteceu por volta das 23 horas. Vinícius de Oliveira Sobrinho morreu antes da chegada do resgate. Ele trafegava pela avenida, sentido bairro Moreninha e, ao passar pela Empresa Blindex, aproximadamente 100 metros a frente, em um um acesso para efetuar conversão de retorno, saiu da via, trafegou no canteiro central e acabou atingindo as árvores.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer. A Polícia está apurando o que fez o motociclista perder o controle do veículo e ir parar no canteiro.




saudades de vc vinicius q vc estja c deus mt saudade sua
 
adriana pereira sobrinho em 21/09/2012 09:39:34
um parceiro que eu conheço desde pequeno ... ... galego vc deixou saudades ... pra mim ,pro félix .vagão,dede,lincon,leandrinho,poyo,e muitas pessoas que ttt amova e sempre vão te amar ... galego .... Vinicios Sobrinho ............................................................. vc foi mas deixou saudades .......................................
 
mateus dos santos em 02/05/2012 10:07:12
Meu eterno cunhado vc jah está fazendo muita falta mais sei qê na onde vc tá ao lado de Deus e da Sua Mãe vc está muito mais Feliz !!! todos nós sentimos muito e só pra lembrar vc era muito, muito Especial eterno(Galego)
 
Leticia Gauna em 20/04/2012 06:59:39
Lamentavél, meus pêsames à família! Em relação aos comentários abaixo dizendo que o acidente foi por causa de disputa de racha, não há testemunhas, ninguém pode afirmar nada então não julguem sem saber e respeitem a dor dos familiares.
 
André Serra em 19/04/2012 11:54:28
Vaii com Deus amigoo vai deixa mtaa saudades
 
kethlyn kelly em 18/04/2012 12:56:55
devagar e respeitando o limite de velocidade é que não estava...
 
Paula Lutero em 18/04/2012 12:43:46
Fica Com Deus Galego Vc Vai Deixar Muita Saudades Parcero
Saudades Eterna
 
Guilherme Ferreira em 18/04/2012 12:29:23
e que descanse em paz galego.
 
thais lopes em 18/04/2012 10:11:01
afinal ninguem sabe o que aconteceu de verdade , mas mesmo se for racha, perdemos um amigo requerido so quem conhecia o galego sabia o quanto ele foi especial e conserteza vai deixar saudedes para muitos .
 
thais lopes em 18/04/2012 10:10:15
É LAMENTÁVEL, NESSAS HORAS, SÃO OS FAMILIARES QUE SOFREM. MAS É SUGESTIVO LEMBRAR, QUE É COMUM, FREQUENTE E A TODAS AS HORAS JOVENS PRATICAREM RACHAS NA SAÍDA PARA SÃO PAULO, SEI DE VÁRIOS CASOS DE JOVENS TEREM SOFRIDO ACIDENTES NESTE MESMO LOCAL. FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA.
 
maria lina em 18/04/2012 09:06:57
Galego sentiremos muito sua falta, e a sua boa amizade ficara em nossas memorias, descanse em paz meu parça.
 
Welinton de Holanda Paula em 18/04/2012 08:47:55
CAUSAS!!! NINGUEM QUERIA ADMITIR, MAS A CAUSA FOI MAIS UM "RACHA" COM OS AMIGUINHOS QUE, DEPOIS FICARAM CHORANNNNNDO COMO COITADINHOS!!!!
 
emerson souza em 18/04/2012 08:18:47
sentiremos sua falta Galego fica na paz
 
maykellen Jaime em 18/04/2012 08:14:34
Seja mais forte do que tu já es, meu amigo e irmão Sgt PM Sobrinho, força e vencendo sempre.'.
 
jean carlos dos santos em 18/04/2012 07:29:41
Uma pena para todos os amigos e familiares, uma perda, que por todo uma vida von senti
que deus posso conforta a todos................. Agora um recado para aqueles, sem coração. independente da causa da morte, foi uma um vida perdida nesse nosso transito. VAMOS DEIXAR NOSSAS OPINIÃO A RESPEITO DA CAUSA E VAMOS PENSAR MAIS NA FAMÍLIA, QUE DEUS SEJA COM VOLSCO.
 
marcos marques em 18/04/2012 02:53:50
Galegoo Fica hem Paz Meu Bhother