A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/11/2011 08:55

Motociclista morre atropelado por carreta na BR-163 em Anhanduí

Francisco Júnior

Vítima bate moto na traseira de carreta. Outro veículo que seguia atrás não conseguiu desviar e acabou passando por cima do corpo do motociclista

Adeilson Silva, 35 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas de ontem, na BR-163, no distrito de Anhanduí.

De acordo com a polícia, ele caiu na pista após bater na traseira de uma carreta e outro veículo que seguida atrás acabou passando por cima do seu corpo. O motociclista morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.... SOBRE OS COMENTARIOS QUE AS PESSOAS FAZEM JULGAMENTO NEM SABEM COMO FOI O ACIDENTE JA VÃO TIRANDO SUAS PROPRIAS CONCLUSÃOES QUEM SÃO VOCEIS PARA JULGAR..IMPRUDENCIA?SERÁ QUE UM PAI DE FAMILIA DE 35 ANOS VAI QUERER SER IMPRUDENTE? DEIXAR ESPOSA E UMA FILHA DE 8 MESES..?
A TODA FAMILIA MINHAS SINCERAS CONDOLENCIAS ...
ADEILSON DESCANSE EM PAZ!!!
 
Eliane em 01/12/2011 07:39:43
Estava passando pelo local no momento, espero tbm que Deus conforte a familia, pois a cena era forte..
 
Juliane Nantes em 30/11/2011 03:21:45
ERA UM BOM COLEGA
 
carlos alberto em 29/11/2011 12:35:24
SOU AMIGA DA VITIMA E ESTAVA COM A ESPOSA DELE O TEMPO TODO, LAMENTO MUITO OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS QUE DESCONHECEM O FATO DO ACIDENTE DIZER QUE A CULPA FOI DELE, E QUE ELE ESTAVA CORRENDO.... ETC A MOTO QUE ELE CONDUZIA ERA UMA DAFRA 100CC A MAIOR VELOCIDADE QUE ELA ANDAVA ERA DE 80 KM EU MESMA JA A CONDUZI.... A CARRETA EM QUE ELE BATEU ESTAVA PARADA NO ESCURO SEM SINALIZAÇÃO
 
ELAINE SOARES em 29/11/2011 12:04:28
Eu sou um amigo da vitima,quando eu tinha 11 anos,meu irmão 8 e minha irmã 14,nós conhecemos a vitima Adeilson da Silva,conhecido pelos amigos mais próximos e família de borracha,o mesmo deixou mulher e filha,pai,mãe,irmãos e amigos. Sei que foi a vontade de Deus mais é muito dificil se conformar que uma pessoa como ele se foi,que nunca mais vamos ve-lo,sei que Deus vai nos confortar.
 
Dion Paulo em 29/11/2011 01:00:30
semana passada, um moto taxista, me passou pela direita,comprimentei ele, pelo ato, saiu chingando e mostrando o dedo!!isso ainda q transporta passageiros.
 
Sergio Paes em 28/11/2011 12:30:15
esta rodovia vai matar muita gente até as pessoas se conscientizar e trafegarem com responsabilidade
 
dario da silva em 28/11/2011 12:18:33
''uma coisa eu digo errado ou ñ foi uma vida q c foi,tbém estava passando no local na hora,é uma cena muito forte pra se ver...Meus sentimentos a família...
 
Keila de Jesus Ferreira em 28/11/2011 12:11:21
MEU CARRO TEM AIRBAG E PARACHOQUES DIANTEIROS, E AS MOTOS TEM? TEM SIM, É A TESTA DO MOTOQUEIRO.
 
MAURO BENITES em 28/11/2011 12:02:01
é incrível a imprudência dos motoqueiros, já foi dito você correndo feito um louco para chegar no seu destino você corre perigo de vida e morte, e sem contar que eu andando certinho 10 minutos depois chego no mesmo local que você e com vida, ninguém liga pra nada, em quase todo acidente, 90% da culta é do motoqueiro, podando pelos lados errados e tudo. vamos te q criar o cemitério dos motoqueiros
 
DONYZETTHY CÉSAR SANTOS DO NASCIMENTO em 28/11/2011 11:43:26
O cara bate sozinho na traseira da carreta e tem nego chorando pra duplicar. se andar c atenção, não causa acidente!!
 
Rodrigo cavalcante em 28/11/2011 11:33:54
De novo?outro motociclista morto? tá uma epidemia de mortes no transito!tem coisa errada! não é possivel!
 
GINA MAURICEIA em 28/11/2011 11:05:16
Passei na hora e vi este acidente. Foi a cena mais chocante que vi na minha vida. Que Deus tenha misericódia e dê conforto prá família dessa pessoa morta tragicamente.
 
Mª Lúcia Moreira em 28/11/2011 10:41:20
Tbém estava passando no local na hora,é uma cena muito forte pra se ver...foi a cena mais chocante que vi na minha vida. Q Deus conforte o coração dessa familia:-(
 
Erika Rodrigues em 28/11/2011 10:31:14
ATE QUANDO??????? ESSA RODOVIA VAI CONTINUAR MATANDO???
DUPLICACÃO !!!!!!!!!!!!!JA;EM POUCAS SEMANAS QUANTAS MORTES!!!!!!!!
O MEDO ESTA ATORMENTANDO OS QUE DEPENDEM DESSA RODOVIA.
 
ANA MARIA em 28/11/2011 10:11:39
Eu também passei por este acidente ontem, depois de viajar mais de 400 km, estava cansada... e me deparei com o corpo do rapaz no meio da pista, já coberto e sinalizado por policiais. Muito chocante a cena! Fiquei muito mal...
 
Val Reis em 28/11/2011 08:17:49
Passei no momento do mesmo, fique transtornado com o que presenciei mas nao importa a maneira que ocorreu o acidente, qdo Deus resolve colher seus frutos, o mesmo poderia estar sentado assistindo tv, eh simplesmente a vontade de DEUS.

Qdo chega o outono as folhas caem, nao porque elas querem e sim porque Deus quis. nao existe nada que possa confortar a familia mas espero de coraçao que Deus possa
 
WAGNER CAMPOS em 28/11/2011 05:40:46
Passei por lá pouco depois do acidente é uma cena muito forte que Deus possa conssolar a familia .................................
 
Adelson Fonseca em 28/11/2011 04:26:45
meu nome e rosangela,sou esposa do falecido adeilson da silva,obrigada pela conpreensao de poucos e ignorancia de muito,quando sentirem a dor que estou sentindo que deus lhes conforte o coracao. mozinho razao da minha vida durma em paz te amarei etrnamente eu e sua filinha
 
rosangela roberta em 28/11/2011 04:09:10
O que falta com mesmo, e respeito a vida, respeito as leis, respeito aos semelhantes. Ou seja, falta RESPEITO!!!!!!!!!!
E severa punição aos inflatores! So isso.
 
João Miguel Moreira em 28/11/2011 01:29:26
Imprudência de todos os envolvidos. Se todas mantiverem uma distância de segurança, não haverá colisões. Se o veículo que passou por cima do motoqueiro estivesse com uma boa distância, o condutor teria tempo de desviar.
VAMOS MANTER DISTÂNCIA DO VEÍCULO À FRENTE.
 
Jonas Cuhha em 28/11/2011 01:19:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions