A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/04/2013 06:25

Motociclista morre em colisão com carro de passeio no bairro Buriti

Nadyenka Castro

Thiago Barbosa dos Santos, 19 anos, morreu após se envolver em acidente na madrugada desta sexta-feira, no Buriti, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O rapaz pilotava uma motocicleta que colidiu comm um carro de passeio no cruzamento da avenida Nasser com a rua Antônio Bandeiras.

Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e morreu minutos depois. Na moto também estava uma jovem, que ficou ferida e foi para o mesmo hospital.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), o acidente aconteceu porque um dos condutores dos veículos envolvidos não respeitou a sinalização de parada obrigatória.




vai em paz meu ala vc nao merecia mais chego sua hora esses motorista sem nossao
 
alexandre gonzales nunes em 10/05/2013 19:39:47
mto triste oque aconteceu com nosso queria thiago! :( partiu mto cedo deixará mtas sdds a todos nós... aki na carmélia será smp lembrado! smp!
 
luciana da silva bogado em 01/05/2013 01:22:45
meu querido afilhado que deus guarde voce com todo carinho agora sempre te amarei senpre meu nego thiago agora vai alegrar todos no ceu assim como alegrava todos aqui amo voce sempre te amarei
 
elaine cristina vieira rita em 29/04/2013 10:19:08
meus sentimentos para os familiares, que voc preto fike em paz, e para essas pessoas do transito andar mais com cuidado, amanha pod ser alguem da sua familia.. aonde guer que vc esteje que vc esteja com deus TE AMO e jamais me eskecereii de voc , levareii vc sempre em meu coração .. ''esteje em paz aonde estiver''
 
mary ohanna em 28/04/2013 17:35:13
Temos de acitar a realidade gente, radar nao impede ninguem de correr. Precisamos de motoristas concientes e consequentes. Infelizmente mais uma morte no transito.
 
Alex Andre De Souza em 28/04/2013 16:00:40
Temos de acitar a realidade gente, radar nao impede ninguem de correr. Precisamos de motoristas concientes e consequentes. Infelizmente mais uma morte no transito.
 
Alex Andre De Souza em 28/04/2013 15:55:52
se cruzamento colocasse um radar diminua as mortes no transito de campo grande,hoje o jovem thiago que e meu vizinho amanha sempre tera outro jovem e assim cada 10 que nasce morre 20 pessoas...PEÇO A DEUS QUE CUIDE DE CADA UM
 
ELIANA CAMARGO em 27/04/2013 09:43:33
Passou da hora de rever os conceitos e métodos para se tornar habilitado nesse país, na Alemanha, onde há vias sem limite de velocidade, para se tornar motorista o curso dura praticamente 1 ano e o aluno enfrenta diversas situações, como chuva, neve, noite, asfalto e estradas de chão, ou seja, o cidadão se torna um verdadeiro motorista, sem contar a questão da educação e do respeito com o próximo.
 
Flavio Gazzaneo em 27/04/2013 03:58:44
Vaai em Paaz ;'(
 
Viviane Castro em 27/04/2013 00:02:43
é gente uma pessoa muito inteligente me disse ' se voçe andar devagar evita muita coisa ´ só que agente as vezes vacila ,ai é tarde pra corrigir. ´
 
paulo henrique lopes macia em 26/04/2013 09:59:47
Que possamos rever o conceito de condução de veículos,pois por mais que um sinal feche o condutor pode esperar um segundo a mais para deslocar se com seu veículo,e também o principal de condução é a velocidade de segurança na qual vc pode ainda evitar o acidente,motociclistas também estão conduzindo moto com celular dentro do capacete a atençao onde fica.
 
luiz carlos santos messias em 26/04/2013 08:26:48
É uma pena ver todo dia um jovem morrer no trânsito em CG; mas a culpa está somente em quem pilota o veículo; geralmente as avenidas são preferenciais, mesmo assim devemos reduzir bem a velocidade na hora de atravessar as ruas nos bairros. Quem cuida da vida vive mais.
 
luiz alves em 26/04/2013 07:34:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions