A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014

10/06/2012 08:40

Carro guiado por rapaz embriagado atropela e mata motociclista

Viviane Oliveira

A Polícia suspeita que o motorista estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste de alcoolemia, mas assinou um termo de constatação de embriaguez

Um motociclista de 21 anos morreu após ser colhido por um carro de passeio por volta das 18h de ontem (9) na BR-158 no quilômetro 128, em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande. A Polícia diz que o condutor estava bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diego Alves de Jesus seguia com uma motocicleta Yamaha, de placa de Paranaíba, no sentido Aparecida do Taboado, quando colidiu frontalmente com um Gol, de cor branca, de placa de Paraguaçu Paulista (SP), conduzido por Peterson Pereira de Souza, de 32 anos.

Para a Polícia, Peterson disse que o acidente ocorreu porque ao tentar ultrapassar um veículo não percebeu que a moto estava no sentido contrário. Com a colisão, o motociclista foi lançado para a margem da rodovia e morreu na hora.

Ainda conforme registro policial, o condutor do Gol se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município e assinou um termo de constatação de embriaguez.



De novo ??????
 
Mracos Figeiredo em 10/06/2012 12:57:51
Alex Gostei. o sr sabe tudo Alfredo Carvalho, poderia dormir sem essa.
 
Weverton Vieira Nogueira em 10/06/2012 12:40:54
Olha, a notícia é triste e mais um resultado da irresponsabilidade de assumir o volante bêbado.
E Sr. Alfredo:
Se desconhece o mistério do uso dos acentos ao digitar, não dê uma de Professor Pasquale. O primeiro recurso que alguém que diz escrever bem deve saber manusear é o instrumento de sua escrita, seja ele a caneta ou teclado. Aliás, Sr. Sabichão, nada mais CAFONA que arrotar sapiência.
 
Cristianna Lunardelli em 10/06/2012 12:23:51
Para o Sr. Alex Araujo:
Quanto à abreviatura, a inicial deve ser maiúscula: "Sr." e não "sr."
Assim, com base no entendimento da ABL (Base XIX, § 1º "f" e § 2º "h" do Acordo Ortográfico), se eu emprego a forma por extenso, devo usar a inicial minúscula (senhor) e se abreviada, a inicial maiúscula (Sr.).
Professores também erram!
 
Carlos Eduardo Vaz em 10/06/2012 12:16:15
POXA VIDA, A NOTICIA TRISTE DE MAIS UM ACIDENTE FATAL, E DUAS PESSOAS DISCUTINDO GRAMATICA.....É PRA ACABAR MESMO VIU !!!!
 
Joelson farias em 10/06/2012 11:56:00
Para o sr. "professor" Alfredo Carvalho...
-"voce" tem acento circunflexo: você
-"lingua" tem acento agudo: língua
-"gramatica" tem acento agudo: gramática.
Antes de corrigir os outros, olhe pra si...
 
alex araujo em 10/06/2012 11:13:00
Para o senhor Gilberto Ferreira de lima.
Fazer com S?? Termo de embriagas automaticamente??Tinha que da a vos de prisão??Auto ado??Acidente com S??
O motorista com certeza teria que ser preso e, voce junto por matar a nossa lingua.
Voce esta assassinando a gramatica portuguesa.
 
alfredo carvalho em 10/06/2012 10:52:21
INFELIZMENTE MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE PQ MUITOS CONDUTORES DE VEICULOS NÃO RESPEITAM A MOTOCICLETA,..SENHORES MOTORISTAS, PENSEM QUE AMANHÃ PODE SER UM FILHO UM AMIGO UM PARENTE SEU QUE PODE ESTAR EM UMA MOTOCICLETA,..RESPEITEM ELA IGUAL A QUALQUER VEICULO OK,..AGORA PERGUNTO PORQUE ESSE MOTORISTA NÃO ULTRAPASSOU OUTRO VEICULO QUANDO TIVESSE VINDO UMA CARRETA? DIGO VAI DE FRENTE COM UMA CARRETA
 
Nilton Barbosa Talaveira em 10/06/2012 10:32:30
se o condutor recusou faser o bafometro e assinou o termo de embriagas automaticamente ele ja se condenou e ai que a policia ja tinha que da a vos de prisao e encaminhar para delegacia para ser auto ado reu confesso no asidente que vitimou o motoqueiro
 
gilberto ferreira de lima em 10/06/2012 10:20:14
essa lei seca so prendem quem eles querem
 
gilberto ferreira de lima em 10/06/2012 10:11:28
Espera aí... e não ficou preso não?!
 
Adriano Roberto dos Santos em 10/06/2012 09:54:36
fala sério!! o assunto é sobre gramática ou a matança no trânsito de Campo Grande?
Até quando a justiça vai continuar passando a mão na cabeça desses assassinos???
experimenta colocá-lo na cadeia, ou melhor, colocá-lo para trabalhar por alguns anos, pagando uma indenização grande para a familia, sem direito algum, Só assim as pessoas começam a pensar se vale a pena beber e dirigir.
 
eunice paes de mello em 10/06/2012 08:11:03
Boaaaaa alex Araujo!!
 
Paloma Dos Santos Silva em 10/06/2012 04:39:14
olha aqui professor para quem entende uma virgula significa uma palavra e voce sabe muinto bem o que eu tava dizendo ;
 
gilberto ferreira de lima em 10/06/2012 03:59:42
é a maldita lei sendo mal feita e dando brechas para argumentação e para burlar. O teste de embriagues tem que ser obrigatorio, quando há acidente. agora mais uma das centenas vitimas de motoristas irresponsaveis. e o que será feito?
 
LUCIANO MARQUES em 10/06/2012 03:51:35
3 Pessoas, Joelson farias.
 
Márcio Araujo em 10/06/2012 03:00:30